It’s the Ocean antecipa álbum com a reflexiva e envolvente “Sentimental”

Faixa, com participação especial da cantora e multi-instrumentista Pauline, combina folk, indie e mpb

14
0

O projeto It’s the Ocean, liderado pelo versátil músico, produtor, poeta e compositor Thiago Alves, revela o single “Sentimental”, marcando o início de um novo capítulo em sua trajetória musical.

Ao mesclar elementos de folk, inspirado por artistas como Elliott Smith, nuances da MPB à la Milton Nascimento, e um toque sutil de indie, It’s the Ocean desafia as convenções musicais com “Sentimental”, descrevendo-a como “um abraço sem mãos”.

A história por trás do single surge como uma resposta a uma quase ruptura de amizade e um adeus temporário, servindo como uma prévia do que está por vir no álbum completo. “É um disco sobre o meu lado bom, também conhecido como minha melhor amiga”, compartilha o artista.

Contando com a participação marcante da cantora e multi-instrumentista Pauline, a faixa reflete sobre a dor da saudade e os diversos caminhos do amor, inspirando-se nas próprias emoções do compositor. O violão melancólico traça um paralelo entre passado e presente, contemplando o amor e suas múltiplas facetas, em uma homenagem a nomes como Belchior, Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante.

Além de Pauline, outros talentosos músicos contribuíram para a produção de “Sentimental”, que ostenta o selo Dona Dete: Hugo Noguchi, Tharcisio D. Souza, Robson Silva e Daniel Duarte tiveram suas habilidades únicas exploradas nesta faixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *