Iza transforma o Palco Gênesis em bailão na Game XP 2019 | Música | Revista Ambrosia
em

Iza transforma o Palco Gênesis em bailão na Game XP 2019

A cantora carioca Iza foi a principal atração do palco Gênesis na Game XP 2019 no final da tarde de ontem (sexta-feira 26/07). Durante uma hora, ela transformou o maior game park do mundo em um bailão de subúrbio. Acompanhada de um grupo de dançarinos (homens e mulheres), Iza colocou para jogo (usando uma expressão adequada ao evento) a sua música pop calcada na black music, que tem chamado a atenção da mídia.

Em um determinado momento da apresentação ela perguntou se alguém na plateia a acompanha desde quando ela tinha canal no YouTube. A maior parte dos que estavam no gargarejo levantaram as mãos efusivamente. A cantora usou a plataforma de vídeos para alavancar sua carreira artística, e ali ela colocava covers de Beyoncé, Lady Gaga e outras estrelas. Daí foi a deixa para versões à capela de ‘Bad Romance’ e ‘What’s My Name’ de Rihanna.

Sempre interagindo com a plateia, Iza perguntou quem já havia ouvido seu álbum, “Dona de Mim”. Também perguntou quem já tinha ido ao cinema assistir a “O Rei Leão”, em que ela faz a voz da leoa Nala na versão brasileira (que no original é da cantora Beyoncé). “Gente, eu fiz a voz da Nala! Não acredito!”, vibrou divertida sob aplausos dos fãs de primeira hora. E pediu para que assistam ao filme dublado primeiro.

Ainda no segmento covers, veio a versão de ‘Natiruts Reggae Power’, da banda brasiliense Natiruts e ‘Open Bar’, da drag queen Pablo Vittar (versão em português de ‘Lean On’, de Major Lazer). A cantora voltou a seu próprio repertório com ‘Esse Brilho Meu’, faixa do disco de 2018, o single ‘Brisa’ e o seu sucesso maior ‘Pesadão’, procedido do discurso de Martin Luther King, com uma imagem descolorizada da cantora no telão dublando alguns trechos.

E para encerrar o show, a faixa ‘Dona de Mim’, que dá nome ao seu disco. Mais um show no Palco Gênesis com todo o clima do Palco Sunset do Rock In Rio. Inclusive, Iza estará no festival, em 29 de setembro. A Game XP acontece no Parque Olímpico no Rio de Janeiro e vai até amanhã (domingo, dia 28/07).

Foto: O Fuxico (reprodução)

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0