https://www.destakjornal.com.br/diversao---arte/musica/detalhe/the-offspring-e-bad-religion-vem-juntos-ao-brasil-em-outubro
em , ,

Planet Hemp de volta e outras notícias do mundo da música no Alta Fidelidade

NO VÍDEO DE HOJE, AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS NO MUNDO DA MÚSICA NESSA SEMANA:

PLANET HEMP PREPARADA PRIMEIRO DISCO DE INÉDITAS EM 19 ANOS

LIAM GALLAGHER PARTICIPARÁ DE “ACÚSTICO MTV”

NOVO ÁLBUM DO BLINK-182 SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO

RESENHA DO LIVRO “MÁQUINAS COMO EU” (IAN MCEWAN)

RESENHA DO CD:“MARGEM” (ADRIANA CALCANHOTTO)

RESENHA DO CD “BLUES” (RORY GALLAGHER)

BAD RELIGION E THE OFFSPRING AGENDAM SHOW CONJUNTO EM SÃO PAULO –

SLIPKNOT DIVULGA NOVO SINGLE – https://youtu.be/V3ADK6gsDGg

BLACK SABBATH LANÇA BOX DE LPS COM VINIL BÔNUS EM MONO – https://www.rollingstone.com/music/music-news/black-sabbath-vinyl-collection-860929/

“IT’S ALIVE”, DOS RAMONES GANHA EDIÇÃO ESPECIAL COM BÔNUS – https://ultimateclassicrock.com/ramones-its-alive-reissue/

SOBRAS DE GRAVAÇÕES DE PAUL MCCARTNEY PODEM VER A LUZ DO DIA – https://www.nme.com/news/music/paul-mccartney-hints-new-album-release-outtakes-may-way-2532092

QUEEN DISPONIBILIZA “BOHEMIAN RHAPSODY” RESTAURADO PARA COMEMORAR UM BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES – https://youtu.be/fJ9rUzIMcZQ

“SPACE ODDITY”, DE DAVID BOWIE, GANHA NOVO VIDEOCLIPE – https://youtu.be/ptVbk7r4IcA

FILME DE BRUCE SPRINGSTEEN ESTREIA EM SETEMBRO NO FESTIVAL DE TORONTO – https://www.spin.com/2019/07/bruce-springsteen-western-stars-film-toronto/

JOHN PAUL JONES, EX-LED ZEPPELIN, FORMA NOVA BANDA E ANUNCIARÁ SHOWS EM BREVE – https://www.blabbermouth.net/news/led-zeppelins-john-paul-jones-launches-sons-of-chipotle-project/

DVD DE “ROCKETMAN” SAI EM AGOSTO REPLETO DE EXTRAS – https://ultimateclassicrock.com/elton-john-rocketman-home-video/

ECHO & THE BUNNYMEN ANUNCIA LP COM JOHN PEEL SESSIONS – https://www.uncut.co.uk/news/echo-bunnymen-announce-john-peel-sessions-1979-1983-111419

“STORMWATCH”, DO JETHRO TULL GANHA EDIÇÃO DE 40 ANOS – http://www.superdeluxeedition.com/news/jethro-tull-stormwatch-40th-anniversary-force-10-deluxe-edition/

MORRE ART NEVILLE, AOS 81 ANOS – https://www.billboard.com/articles/news/obituary/8523237/art-neville-dead-meters-neville-brothers

“LIVE AND LOUD”, DO NIRVANA CHEGA AO STREAMING E AO VINIL – https://www.rollingstone.com/music/music-news/nirvana-live-and-loud-concert-vinyl-streaming-services-861210/

BETHÂNIA, CAETANO, GAL, ELZA, ELIS E TOM RELANÇADOS EM VINIL – https://www.umusicstore.com/musica/lp-|-vinil

49 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. O que estes poucos esclarecidos vão querer que os despreparados que governam este país façam?
    Como sempre, que façam uma repressão e impeçam o lançamento e os shows do PH. Proíbam a divulgação no rádio e na TV ameaçando os meios. Arrumem uma alegação de que o Planet Hemp faça parte de uma organização criminosa russa e são responsáveis pelos hackers de Araraquara. Povo chato da porra.
    Luiz, e Dando um pitaco na discussão suas de qual banda mais importante depois do Beatles, é o Led Zeppelin. É uma verdadeira aula e introdução a vários gêneros do Rock. Minha opinião.

  2. Agora o rap e rock vão voltar com força, críticas pesadas, ácidas e politizadas.

    20 anos de hibernação e anestesia. Críticas ao governo durante esse tempo? Zero!

    Agora voltam e querem pagar de brabos… Ah vá….

  3. Planet Hemp, baita banda! Marcelo D2 e B Negão (Black Alien tbm) seguiram metendo dedos nas feridas sociais desse país nas sua carreiras solo, mas a reunião de todos eleva o nível. Tomara que retomem a pegada hardcore característica. Agora, só falta o retorno do Rage Against The Machine. 😁

  4. Valeu por mais um vídeo, Luiz! Bela camiseta. Eu sempre assisto às suas críticas discutindo comigo mesmo… Então, dessa vez, vou transcrever aqui o que acho de cada tema que aborda, mesmo não conhecendo um ou outro, haha! Ps. Diretor, você é um mito.

    [PLANET HEMP] O Planet Hemp vive dos sucessos do passado a exemplo de vários artistas, mas agora com um vocalista "politizado" da maneira mais rasa possível – quem o acompanha no Twitter, tem um nervo estourado a cada segundo. Ah, e a temática do Planet sempre foi a erva, me desculpem. Estavam em coma nos últimos 19 anos? Tô adorando esse oportunismo barato…

    [LIAM GALLAGHER] Uma notícia maravilhosa esse Unplugged! A gravação de "Wonderwall" pro Spotify Singles já é um convite ao que pode vir: aposto em algo cru e direto.

    [BLINK 182º] Cara, fui daqueles adolescentes da MTV que se amarrava em "What's My Age Again?", "Adams Song" e "All The Small Things". Curtia pra caralho os clipes e tal. Quando houve a saída do Tom, logo pensei no final da banda, mas não: lançaram um bom disco chamado "California". Vamos ver…

    [IAN MCEWAN] Muito obrigado pela dica!

    [ADRIANA CAlCANHOTO] Conheço raras canções – lindas por sinal – como "Vambora" e "Devolva-me". Estava pesquisando na internet e vi que ela tem uma carreira bem sólida e até extensa. Vou orelhar esse novo disco!

    [RORY GALLAGHER] É um artista no qual eu deveria ter conhecido há mais tempo, e tenho escutado pra caramba. Te dizer? Esse disco aí deve ser transcendental!

    [BAD RELIGION e THE OFFSPRING] A primeira, conheço zero de sua obra, embora saiba da importância na cena. Já o Offspring, veio como um raio na minha cabeça nos tempos de MTV e do espetacular "Americana". É uma banda que preciso ver ao vivo! Em tempo: "The Kids Aren't Alright" ao vivo é foda pra caralho!

    [SLIPKNOT] Odeio esse tipo de música, mas reconheço que em 2011, foi o melhor show do Rock In Rio.

    [BLACK SABBATH] Fico perdido com essas caixas, visto que tenho tentado – com pouco sucesso – adquirir alguns boxes limitados de várias bandas que gosto, como Whitesnake, Def Leppard, Bon Jovi e afins farofeiros.

    [RAMONES] "It's Alive" é o maior clássico ao vivo do Punk, me desculpem os demais. Essa caixa precisa estar em minha prateleira!

    [PAUL MCCARTNEY] Meu Beatle pereferido ever. Um Lord no palco e fora deles – pelo que vejo em entrevistas e aparições. Quem venham dezenas de outtakes a partir de agora.

    [QUEEN] Freddie é o maior vocalista de todos os tempos e "Bohemian Rhapsody" é mais que clássico! Merecida a homenagem e registro.

    [DAVID BOWIE] A cada dia que passa, me aprofundo mais em sua obra. Agora tô mais setentista, apreciando os incríveis "Aladdin Sane" e "Diamond Dogs".

    [BRUCE SPRINGSTEEN] Amo este homem e falem sempre, porra!

    [JOHN PAUL JONES] Desde meados dos 80, ele se aventura fora do Led. Também, ninguém aguenta mais essa história de volta dos ingleses… Que assim seja! Taca banda nova com gente velha mesmo, que iremos apreciar.

    [ROCKETMAN] Me chamem também pra esse convite hétero de ver filme na casa do Diretor que levo as cervejas!

    [ECHO & THE BUNNYMEN] Cara, que vinil lindo! Vale a pena, com certeza. Vi um show deles em Belo Horizonte, pra menos de 500 pessoas, no obscuro Chevrolet Hall. Ouvir o "Ocean Rain" foi lindo demais…

    [JETHRO TULL] Deus é mais! Ainda bem que não conheço nada de JT ainda… Porque vou foder a minha vida financeira! PS. recorde de público no Chevrolet, em BH.

    [ART NEVILLE] Aposentou, descansou. O verdadeiro Funk!

    [NIRVANA] Odeio essa merda, que me desculpem os milhões de fãs. Mas sim, me curvo para a importância da banda…

    [BETHÂNIA, CAETANO, GAL, ELZA, ELIS e TOM] Minha ligação com a MPB é mínimo, em relação aos artistas clássicos. Mas acho lindo que a Universal, Polysom e afins relancem álbuns espetaculares e surtem os vendedores vagabundos do Mercado Livre que cobram 1000 reais em alguns LP's. Em tempo: comprei o lindo álbum de 1972 do Tim.

    Abraço, Luiz! Desculpe as brincadeiras. Manda um alô pro Biofá e diz que ele é foda.
    Ps. Diretor, grite SEMPRE.

  5. A volta do Planet soa mais falso que uma nota de 3 reais…era relevante e importante até o ultimo disco..não vai trazer nada de novo…Vai servir apenas para o D2 destilar sua ira contra o atual governo E NÃO CONTRA O SISTEMA QUE NOS ATRASA . só isso… porque de resto , vai ser MAIS DO MESMO. PENA

  6. O vídeo do Queen-Bohemian Rhapsody só atingiu um bilhão de visualizações graças ao filme e já era pra ter muito mais visualizações há tempos. Black Sabbath com os seus icônicos vocalistas Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio,não tem pra ninguém e eles são imbatíveis. E o personagem Major Tom do David Bowie completou 50 anos.

  7. Boa noite Luiz Felipe! Tudo bem com você? Eu amo BRUCE SPRINGSTEEN! O ÁLBUM que eu mais gosto é o clássico "BORN IN THE U.S.A." Esse disco é um dos que eu mais ouvi na vida. Tenho duas edições desse álbum uma em CD e outra em vinil! Muito obrigado Luiz Felipe e até a próxima.

Deixe sua opinião

Iza transforma o Palco Gênesis em bailão na Game XP 2019

O futuro de La Casa de Papel! Nairóbi dona da temporada 💔(COM SPOILERS)