Lorenza Pozza mostra versão de “Kiss Me”, do Sixpence None The Richer

Canção noventista abre os caminhos para o álbum “Música para Casar III”

8
0
Lorenza Pozza

A cantora Lorenza Pozza está de volta com seu novo single “Kiss Me”, que faz parte de seu próximo álbum intitulado “Música Para Casar III”. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o álbum dá continuidade ao trabalho da artista em transformar o amor em música. A regravação desse grande sucesso da banda Sixpence None The Richer, lançado em 1998, é uma celebração do Dia dos Namorados e trará muitas outras novidades.

O lançamento do single marca o início de uma campanha nas redes sociais de Lorenza, onde ela se conectará com seus fãs através de vídeos de beijos no altar, combinando a temática de “Kiss Me” com seu trabalho como uma das maiores referências na música de casamento no país. Além disso, uma playlist colaborativa será criada, unindo diversos artistas em torno do clima apaixonante dessa data especial.

“Kiss Me” é uma canção que evoca a nostalgia das baladas dos anos 90 e se tornou trilha sonora de diversos filmes e séries, deixando uma marca na vida daqueles que cresceram naquela época. Nessa regravação, a música assume um formato delicado, com violão, harpa sinfônica, violoncelo e percussão, criando uma atmosfera angelical para transmitir as sensações de romantismo e leveza presentes na letra.

Lorenza compartilha suas lembranças afetivas com a música: “Quando eu era adolescente, adorava ir à locadora pegar filmes. Amo comédias românticas e ‘Kiss Me’ faz parte da trilha sonora de vários filmes incríveis que eu amava assistir, como ‘Ela é demais’, ‘Como perder um homem em 10 dias’ e ‘Um lugar chamado Notting Hill’. Tenho uma memória muito especial com essa música. Quando comecei a trabalhar com casamentos, ela foi uma das primeiras que adotei no meu repertório. A letra é leve e o convite para ‘Kiss Me’ é irresistível!”, diverte-se Lorenza.

A fusão da música pop com uma abordagem mais clássica é uma das características marcantes do trabalho de Pozza, que combina canções de diferentes gêneros e épocas. Dessa forma, a trilha sonora dos casamentos em todo o país ganha uma visão moderna e ao mesmo tempo tradicional, com canções que fizeram parte da história do casal sendo totalmente renovadas.

Lorenza explica sua abordagem musical: “Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu trabalho é unir a atmosfera da música clássica, usando instrumentos característicos desse estilo, como harpa e violoncelo, com instrumentos populares, como violão e cajón. Essa mistura de sonoridades cria algo único”, completa ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *