Mari Blue esbanja leveza em versão acústica de “A Gente” | Música | Revista Ambrosia
em ,

Mari Blue esbanja leveza em versão acústica de “A Gente”

Trazendo de volta uma das principais canções de seu álbum “Fruto da Flor”, Mari Blue lança em parceria com Mário Wamser uma versão de “A Gente”, acompanhada apenas por um violão. Além da composição, a cantora e compositora mineira radicada no Rio assina também a gravação, mixagem e capa do single. “A Gente” já está disponível nos serviços de streaming de música pelo selo Sagitta Records.

Mari Blue traz em suas composições características que moldam os seres humanos, emoções e atitudes. Em “A Gente”, uma de suas primeiras canções, ela exemplifica diversos comportamentos, de uma forma sutil, brincando com os trejeitos das pessoas:

“Acredito que foi a primeira música que compus e gostei. Ela me abre muitas portas, pois tem uma mensagem que chega muito fácil, posso cantar em qualquer situação que funciona”, relembra Mari.

Neste single em parceria com Mário Wamser, a compositora despiu o arranjo da canção de seus elementos adicionais característicos e trouxe para um lado mais direto, falando ao ouvinte para evidenciar o sentido único da música.

“Decidi fazer essa versão acústica com participação, violão e arranjo do Mário Wamser. Nessa gravação, a letra fica ainda mais evidente, ressaltando a mensagem de tolerância, simplicidade e leveza”, completa.

A canção compõe o último trabalho de estúdio da cantora, “Fruto da Flor”, lançado em 2016. O disco, produzido pelo violoncelista italiano Federico Puppi, é o primeiro trabalho completamente autoral de Mari Blue.

Seguindo o espírito do “do it yourself”, controlando desde a composição até a pós-produção e arte gráfica, Mari Blue experiencia um momento único na carreira, que também traz uma trajetória como atriz, mas desde 2011 se dedica exclusivamente à música. Nesses anos ela já lançou três álbuns e acumulou prêmios importantes, como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017. Seus dois primeiros discos, “Parte de mim” (2011) e “Parte de Mim 2” (2012), traziam uma artista ainda buscando seu caminho, que ela conquistou em seu último álbum de estúdio “Fruto da Flor”, de 2016.

Desde então, Blue entregou os singles “Mel e Picada” e “As pessoas não querem o que elas pedem”, que estarão em seu próximo EP. Para 2019, a artista prepara ainda outras novidades que serão lançadas em breve.

Confira a nova versão e a versão original:

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Build Up Media