em ,

EitaEita TopTop

Miley Cyrus tem o álbum de rock nº 1 nos Estados Unidos

Plastic Hearts superou os lançamentos de AC / DC, Smashing Pumpkins e Billie Joe Armstrong

Para coroar um ano bastante atípico, curiosamente Miley Cyrus se tornou a artista nº 1 nas paradas de rock com o disco álbum Plastic Hearts, derrotando pelo caminho ‘Power Up’, disco da lendária banda AC/DC – que ocupou o primeiro lugar nas duas semanas anteriores, o lançamento em disco duplo do Smashing Pumpkins, CYR, e também o veterano Billie Joe Armstrong, frontman do Green Day.

Plastic Hearts, o sétimo álbum de Cyrus até o momento, estreou esta semana no topo da parada de álbuns de rock da Billboard com 60.000 unidades vendidas. Ao fazer isso, Cyrus se tornou a quarta mulher solo a chegar ao primeiro lugar nas paradas este ano, juntando-se a Fiona Apple (Fetch the Bolt Cutters), Hayley Williams (Petals for Armor) e Alanis Morrissette (Such Pretty Forks in the Road).

Segundo Cyrus, Plastic Hearts foi inspirado em Britney Spears e no Metallica, trazendo colaborações com Dua Lipa, Stevie Nicks, Billy Idol e Joan Jett; com destaque também para os covers de “Heart of Glass” do Blondie e “Zombie” do The Cranberries.

Leia mais sobre Miley Cyrus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *