em ,

Novo disco do Arcade Fire está pronto

Boas notícias para os fãs de Arcade Fire. Segundo o baixista Jeremy Gara, a banda já completou as gravações do sucessor de Reflektor. E ainda deu uma dica de que a banda pode ficar na estrada por dois anos. As revelações foram dadas ao site polonês da Red Bull. O motivo da entrevista era seu disco solo, mas perguntas sobre sua banda eram no mínimo inevitáveis.

“O álbum deve sair este ano. Ainda estamos mixando as músicas e tentando decidir o que sai no disco, porque gravamos mais faixas do que precisamos. Mas já está quase pronto. Não sei quando será lançado, mas espero que seja logo”, disse o músico. Sobre a turnê ele completou: “Não sei onde iremos tocar, quando começa e quando termina (a turnê). Mas, até onde sei, o Arcade Fire começa atividades em abril e volta a dar um tempo em abril de 2019.”

Reflektor é o disco duplo lançado pela banda em 2013 (leia a crítica aqui). A última passagem do Arcade Fire pelo Brasil foi em abril de 2014 com show no Rio de Janeiro (leia aqui) e no festival Lollapalooza em São Paulo.

Fonte: site Omelete

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0