Olivia Rodrigo anuncia Guts, seu segundo álbum

Cantora também revelou lançamento do primeiro single, “vampire”, para fim de junho.

2
0

A cantora e compositora americana Olivia Rodrigo anunciou que seu segundo álbum, intitulado “Guts”, será lançado em 8 de setembro de 2023 pela Geffen Records. O álbum é altamente aguardado pelos fãs da artista desde o lançamento de seu primeiro álbum “Sour” em 2021, que lançou a cantora para o sucesso mundial.

Em uma declaração sobre o álbum, Olivia revelou: “Para mim, este álbum fala das dores do crescimento e da tentativa de descobrir quem eu sou nesse momento da minha vida”, diz Olivia Rodrigo. “Sinto que cresci 10 anos entre os 18 e os 20 anos — foi um período tão intenso de estranheza e mudança. Acho que tudo isso é uma parte natural do crescimento e espero que o álbum reflita isso.”.

O primeiro single do álbum, intitulado “Vampire”, será lançado em 30 de junho de 2023. O álbum contará com uma série de colaborações com outros artistas e produtores musicais.

Olivia Rodrigo recebeu sete indicações ao Prêmio GRAMMY®, incluindo as quatro categorias principais — e levou para casa os prêmios de Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Performance Pop Solo no 64º Prêmio GRAMMY®. Ela foi indicada Artista Nova do Ano no American Music Awards, Mulher do Ano no Women in Music Awards da “Billboard” e Cantora do Ano tanto no ASCAP Pop Music Awards quanto no Variety Hitmakers. Ela também recebeu sete prêmios Billboard, um Brit, um Juno e um NME Award, enquanto “Olivia Rodrigo: driving home 2 u (a SOUR film)” ganhou o prêmio de Melhor Documentário Musical no MTV Movie & TV Awards de 2022. Em 2022, ela deu início à sua primeira turnê mundial — um tour com ingressos esgotados que a levou a mais de 40 cidades na América do Norte e na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *