em ,

Paolo Ravley lança ‘AUÊ’ com guitarradas do norte e nordeste brasileiro

Mais uma vez, Paolo Ravley chega entregando tudo: em ‘AUÊ’, seu novo projeto, artista compõe, produz, canta, dança e dirige o seu próprio videoclipe. Faixa, guiada pelos diferentes sons da guitarrada que vem do norte e nordeste brasileiro, já está disponível em todos os aplicativos de música.

A aposta é em um tropicalismo pop repleto de gingado. Um som feito para agitar e descontrair. Assumidamente, gatilho para aquela nossa vontade de dançar e sorrir na companhia de amigues.

“Escrevi essa letra pensando no meu pai verdadeiro, que faleceu quando eu tinha 3-4 anos de idade. Cresci sem conhecer muito a sua história. Do pouco que sabia, ele era muito sério no trabalho, mas super festeiro e até um pouco “mulherengo”. Adorava “causar”. Na minha cabeça, idealizando-o, ele era como aqueles caras típicos “malandros de gafieira”, cheios de charme e molejo. Isso com certeza foi a minha inspiração na hora de definir todo o conceito dessa estreia”.

O tom, completamente solar, é marcado pelas percussões de Ricardo Braga, riffs de guitarra do Thiago Trindade e um belo groove no baixo de André “Dreg” Araújo. Nos teclados e programações, além de assistência na produção musical, Bruno Bonaventure.

Para a versão audiovisual, que contou com ajuda do diretor de fotografia Ruy Castro e uma equipe 100% maranhense, um mood sensual, leve e descontraído. Thayla Ramos e Jadson Brito estão entre as participações especiais dos dançarines convidades.

‘AUÊ’ é um lançamento Elemess, sob licença exclusiva de AmpliCriativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *