Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Paolo Ravley lança ‘AUÊ’ com guitarradas do norte e nordeste brasileiro

Mais uma vez, Paolo Ravley chega entregando tudo: em ‘AUÊ’, seu novo projeto, artista compõe, produz, canta, dança e dirige o seu próprio videoclipe. Faixa, guiada pelos diferentes sons da guitarrada que vem do norte e nordeste brasileiro, já está disponível em todos os aplicativos de música.

A aposta é em um tropicalismo pop repleto de gingado. Um som feito para agitar e descontrair. Assumidamente, gatilho para aquela nossa vontade de dançar e sorrir na companhia de amigues.

“Escrevi essa letra pensando no meu pai verdadeiro, que faleceu quando eu tinha 3-4 anos de idade. Cresci sem conhecer muito a sua história. Do pouco que sabia, ele era muito sério no trabalho, mas super festeiro e até um pouco “mulherengo”. Adorava “causar”. Na minha cabeça, idealizando-o, ele era como aqueles caras típicos “malandros de gafieira”, cheios de charme e molejo. Isso com certeza foi a minha inspiração na hora de definir todo o conceito dessa estreia”.

O tom, completamente solar, é marcado pelas percussões de Ricardo Braga, riffs de guitarra do Thiago Trindade e um belo groove no baixo de André “Dreg” Araújo. Nos teclados e programações, além de assistência na produção musical, Bruno Bonaventure.

Para a versão audiovisual, que contou com ajuda do diretor de fotografia Ruy Castro e uma equipe 100% maranhense, um mood sensual, leve e descontraído. Thayla Ramos e Jadson Brito estão entre as participações especiais dos dançarines convidades.

‘AUÊ’ é um lançamento Elemess, sob licença exclusiva de AmpliCriativa.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Longa nacional ‘Os Pássaros de Massachusetts’ estreia no Amazon Prime

Próxima publicação

Festival LemoriFest une bandas brasileiras e internacionais nos dias 17 e 18 setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir