Ponto da Música terá shows com Mariana Aydar, Miranda Kassin, Nômade Orquestra e Hotelo

No próximo domingo, o projeto Ponto da Música transformará a Rua dos Pinheiros e adjacências em uma grande festa ao ar livre. Para animar o público presente, 12 atrações se revezam em 3 palcos montados pela região.  A festa começa no dia 05 de junho, a partir das 09h e só termina às 19h.

A primeira edição do projeto trará apresentações gratuitas de Mariana Aydar, Miranda Kassin, Nômade Orquestra, Hotelo, Underdogs, Lara Aufranc, Neli Giorgi, Lafetah, Mari Merenda, Thiago Juliani, Conde Favela e Zé Eduardo.

Esse é um projeto incentivado pelo Governo de São Paulo – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura.

Informações:

Dia: 5 de junho (domingo)

Horário: 09 às 19h

Local: Rua dos Pinheiros e adjacências

Evento gratuito

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...

Ana Clara Pequeno lança obra de estreia sobre Wilhelm Reich com eventos no Rio e em São Paulo

Em 'Mecanismos Invisíveis de Controle Social', a pesquisadora Ana...

José Manuel Ballester apresenta “Maravilha” na Unibes Cultural

Com curadoria de Luiz Armando Bagolin e Flávio Cohn, exposição reúne fotografias da arquitetura e da paisagem brasileiras realizadas desde 2007

Chef italiano é demitido após se recusar a colocar abacaxi na pizza

Um chef italiano foi demitido de um restaurante em...

Cristiano Mascaro apresenta fotografias de cidades brasileiras e estrangeiras na Biblioteca Brasiliana

Cidades brasileiras e estrangeiras se encontram em Exit non exit, exposição de Cristiano Mascaro na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na USP. Com curadoria de Luiz Armando Bagolin, a mostra reúne 40 fotografias em preto e branco que investigam a arquitetura e os modos de ocupar os espaços. A visitação é gratuita, até 16 de dezembro, com apoio cultural da DAN Galeria