em

Pretenders lança vídeo com clima de quadrinhos para “Didn’t Want To Be This Lonely”, seu novo single

Com estética inspirada na pop arte, clima de quadrinhos e sonoridade sessentista, a lendária banda The Pretenders continua a apresentar novidades do que será seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia. “Didn’t Want To Be This Lonely” é uma divertida faixa sobe um fim de um relacionamento e está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil, além de ganhar um clipe.

Inspirada no rockabilly e com uma performance de destaque da vocalista Chrissie Hynde, a música tem como uma de suas forças o guitarrista James Walbourne. Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: “Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador”, revela.

Já o clipe foi feito inteiramente durante a quarentena. O vídeo foi produzido e dirigido pela própria banda em parceria com o colaborador de longa data John Minton, que também já fez vídeos para  Noel Gallagher, Portishead e Savages anteriormente, além de ter feito o clipe da faixa-título, “Turf Accountant Daddy” e “The Buzz”, também presentes no próximo disco do Pretenders.

Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, The Pretenders está pronta para revelar “Hate For Sale” aos fãs em julho. Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), este será também o primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo.

Previsto pro dia 17 de julho, “Hate For Sale” já está disponível em pré-venda. O single “Didn’t Want To Be This Lonely”, além das já reveladas “The Buzz”, “You Can’t Hurt a Fool”, “Turf Accountant Daddy”, e a faixa-título, estão em todos os serviços de música digital.

 

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0