em ,

TopTop

Ringo Starr lança nova canção e anuncia EP Zoom In

Zoom In Zoom Out“, nova canção do ex-beatle Ringo Starr, chegou neste sábado (13) nas plataformas de streaming. Canção faz parte do EP “Zoom In”, que será lançado esta semana (dia 19)

O mundo dos Beatles não para. Depois do anúncio da caixa do disco “John Lennon/Plastic Ono Band”, do livro de letras de Paul McCartney (“The Lyrics”), do CD de covers “McCartney III Imagined”, agora é a vez de Ringo Starr anunciar mais um lançamento: O EP “Zoom In” – link para Amazon.

Para aquecer o novo lançamento, Ringo está fazendo o máximo para ficar em destaque. Depois de apresentar um dos prêmios na festa do Grammy neste domingo (14), o baterista liberou mais uma canção, a cheia de balanço “Zoom In Zoom Out”.

A nova canção segue a mesma linha da maioria das lançadas de Starr nas últimas décadas, mantendo vivo o bom e inocente rock and roll. A nova canção se junta a “Here’s To The Nights” (que tem as participações de Paul McCartney, Joe Walsh, Ben Harper, Dave Grohl, e Sheryl Crow, entre outros).

Cinco novas razões para dar um zoom em Ringo Starr

O novo EP é composto por cinco canções — “Here’s To The Nights”, “Zoom In Zoom Out”, “Teach Me To Tango”, “Waiting for the Tide to Turn” e “Not Enough Love In The World”.

Ringo pode não ser um grande cantor, um hitmaker como era no início da década de 1970, mas ainda faz parte de um momento muito importante do rock — onde os Beatles ditavam todas as regras.

O novo EP chega com duas agradáveis canções, que merecem serem ouvidas com um zoom bastante ampliado (aka som alto)

O EP de Starr estará disponível em CD, para streaming e download na sexta-feira, 19 de março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *