Rock marca presença em nova uma edição do WebFestiValda na Fundição Progresso

Ambrosia Agenda Rock marca presença em nova uma edição do WebFestiValda na Fundição Progresso

WebFestValda, o maior concurso de bandas independentes do Brasil, volta a acontecer neste final de julho em três dias de muita música na Fundição Progresso. Confira a programação abaixo.

Quinta-feira, 23 de julho

No primeiro dia do WebFestValda, a roqueira baiana Pitty será a responsável por iniciar o maior evento de música independente do país, às 21h. E, logo após, 10 bandas se apresentarão para conquistar a chance de se apresentar na grande final. Para finalizar o dia mantendo a pegada rock and roll, os Raimundos farão um supershow de encerramento, às 23h45!

Sexta-feira, 24 de julho

A mecânica se repete no segundo dia de competição, mas, dessa vez, o rap será o ritmo que vai botar a galera para pular: a Cone Crew Diretoria sobe ao palco da Fundição Progresso, às 21h. Outras 10 bandas farão o seu melhor para chegar na finalíssima e, então, o rapper paulista Emicida assume a festa, às 23h45.

GRANDE FINAL. Sábado, 25 de julho

O último dia do WebFestValda vai reunir o que teve de melhor na competição dos dias anteriores: as 10 bandas mais bem votadas retornam ao palco da Fundição em busca dos títulos de 1o, 2o, 3o lugar e banda revelação! Para anteceder essa disputa, os meninos da Suricato farão um show para agitar a galera, às 21h, e, para finalizar com chave de ouro, o super cantor Nando Reis irá se apresentar, às 23h45.

Serviço

Data: Data: 23 (quinta-feira), 24 (sexta-feira) e 25 de julho (sábado)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 20h00
Início do show: 21h00: Artista, 22h: bandas independentes, 23h45: Artista 2.
Capacidade: 3.000 pessoas
Tel para informações: (21)3212-0800
E-mail: [email protected]
Classificação etária: 16 anos
Preços: 2°Lote – meia entrada:R$ 50,00 / 2o lote – inteira R$ 100,00
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, funcionários da Light ou doação de 1kg de alimento não perecível

#Novidades