em , ,

Rolling Stones ganham uma loja-conceito em Londres

Os Rolling Stones abrirão uma flagship store (ou loja-conceito) em Londres no próximo mês. Tendência mundial, esse tipo de estabelecimento busca apresentar seus produtos de um jeito inovador unindo consumo e uma experiência parecida com a de um parque de diversões.

No caso da loja dos Stones, os fãs do grupo poderão mergulhar no extenso catálogo de música da lendária banda inglesa, bem como colaborações “exclusivas” e mercadorias disponíveis apenas na loja. A RS No 9, como foi batizada, fica na Carnaby Street, no coração da Swinging London dos anos 1960, que era o epicentro dos modismos da época. Seu símbolo é a icônica língua que serve de logomarca da banda enrolada formando um “9” número da rua que abrigará a loja.

O também foi criada para dar aos fãs uma visão do que está por vir.

“O Soho sempre encapsulou o rock’n’roll, então a Carnaby Street era o local perfeito para nossa própria loja”, disse a banda (via Independent), descrevendo o projeto como “uma experiência incomparável para todos virem a Londres e se divertirem”.

A RS 9 vem se juntar a outros estabelecimentos temáticos do rock na capital inglesa, como a Abbey Road Shop, ao lado do lendário estúdio onde os Beatles gravaram o disco que leva o nome da rua (e leva uma legião de fãs até hoje a tirar fotos reproduzindo a icônica capa). Isso além do Sticky Finger Restaurant, que pertence ao ex-baixista dos Stones Bill Wyman, que integrou a banda até 1993.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0