em ,

Rolling Stones ganharão megaexposição mundial

Assim como David Bowie, os Rolling Stones ganharão uma grande exposição cobrindo toda a sua carreira e que passará por várias cidades do mundo. A EXHIBITIONISM estreia no ano que vem na galeria londrina Saatchi. A abertura da mostra está marcada para o dia 6 de abril de 2016, e deve permanecer na capital inglesa até setembro. Depois, a exposição segue para mais 11 cidades ao redor do mundo, ao longo de quatro anos. O roteiro ainda não foi divulgado.

Três anos de planejamento meticuloso, oferecendo uma visão abrangente sobre a banda – de uma forma que nunca antes foi tentada. A exposição foi idealizada como um tour interativo através de vasta obra artística dos Rolling Stones, incluindo desenhos originais de palco, camarim e apetrechos de bastidores, guitarras e instrumentos raros, figurinos icônicos, faixas de áudio e video raras nunca vistas, diários pessoais e correspondências, cartazes original e artes de capa de álbum e apresentações cinematográficas únicas.

montageO conteúdo conta com colaborações e trabalho por uma vasta gama de artistas, designers, músicos e escritores serão incluídas na exposição- de Andy Warhol, Shepard Fairey, Alexander McQueen e Ossie Clark a Tom Stoppard e Martin Scorsese.

E mostrando que mesmo septuagenários e com mais de cinqüenta anos de carreira nas costas os Stones continuam causando, o banner da exposição foi proibido por ser considerado sexualmente sugestivo. Uma prova de que as pedras de fato continuam rolando.

banner stonesOs ingressos começam a ser vendidos nesta sexta feira (dia 10 de julho) no site oficial. Assista ao vídeo de divulgação

Participe com sua opinião!