em ,

Rollling Stones atacam com série de performances especiais no YouTube

Pela primeira vez disponível digitalmente, esta série semanal de seis partes contará com bônus de filmagens de alguns dos concertos mais memoráveis da banda em todo o mundo

Depois de serem a atração mais comentada do One World: Together at Home, muito devido ao inusitado kit de bateria improvisado por Charlie Watts, os Rolling Stones entram na forte (e muito bem vinda) onda de transmissões de vídeos no YouTube por grandes nomes do rock como Metallica, Radiohead, Genesis e Pink Floyd.

Como parte da campanha #StayHome (#FiqueEmCasa) do YouTube, a banda inglesa vai lançar na plataforma, a partir deste domingo, dia 3 de maio, uma série semanal intitulada “Extra Licks” no canal oficial da banda. Cada vídeo é um featurette — disponível pela primeira vez  digitalmente — será apresentado no YouTube Première, com bônus de seis concertos ao longo da carreira da banda, incluindo as performances da “Voodoo Lounge Tour”, de 1994, e da turnê de 2016 na América Latina “Ole! Tour”. Esta série é uma parceria do The Rolling Stones com a Eagle Rock Entertainment e será transmitida exclusivamente no YouTube.

A transmissão de inicia às 16 horas (horário de Brasília). Na semana passada, The Rolling Stones lançou seu novo single, “Living In A Ghost Town”, que foi criado e gravado em Los Angeles e Londres, e em isolamento. A faixa foi lançada em conjunto com um novo vídeo, que estreou exclusivamente no YouTube e ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações até o momento.

Leia mais sobre Rolling Stones

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0