Os melhores momentos do One World: Together At Home

Ontem (18 de abril) todo mundo parou para acompanhar o show beneficente One World: Together At Home, ação organizada pela cantora Lady Gaga com vários artistas apresentando músicas de suas respectivas casas. O objetivo era angariar fundos de ajuda ao combate à COVID-19.

O show foi dividido em duas partes: a mais longa (e chata, na opinião de alguns) durou seis horas (toda a tarde, no horário de Brasília) contava com seis horas de apresentações de músicos como Luis Fonsi, Killers, Sheryl Crowl, Annie Lennox, Jennifer Hudson, além de segmentos institucionais incentivando a ajuda na luta dos profissionais da saúde. A segunda parte (e muito mais legal) durou duas horas e trouxe, além da própria Gaga, pesos pesados da indústria fonográfica como Stevie Wonder, Paul McCartney, Elton John, Rolling Stones e Eddie Vedder. Abaixo selecionamos os melhores momentos do show

Annie Lennox

A diva britânica brilhou, como era de se esperar, com sua belíssima voz nesse clássico da sua banda dos anos 80, o Eurythmics, acompanhada da filha, a cantora Lola Lennox.

Paul McCartney

O ex-Beatle lembrou sua mãe, que foi enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, e dedicou o clássico dos Beatles ‘Lady Madonna’ a todos os profissionais da saúde.

Stevie Wonder

Sem dúvida uma das melhores performances da noite, atacando uma apresentação vigorosa de ‘Lean On Me’ e ‘Love’s In Need of Love Today’.

Elton John

Sir Rocketman tocou ‘I’m Still Standing’ no piano quintal de sua mansão com a melhor captação de áudio e vídeo do show.

Billie Joe

O líder do Green Day apresentou ‘Wake Me Up When September Ends’, faixa da ópera punk “American Idiot”. O título da música lançada em 2004 (acorde-me quando setembro acabar, em alusão aos atentados de 11 de setembro de 2001) conjuga com o sentimento de todos nós hoje, já que existe uma previsão de que a vida volte ao normal somente depois do mês 9.

Rolling Stones

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood não poderiam ficar de fora da festa. Foram confirmados às vésperas do evento e fizeram história ao tocarem juntos, cada um de sua casa. Mas a apresentação ficou mesmo na memória pela inusitada “bateria” improvisada de Charlie Watts. Os septuagenários realizaram a melhor performance da noite com o clássico ‘You Can’t Always Get What You Want’.

Eddie Vedder

O vocalista do Pearl Jam chamou atenção por aparecer tocando órgão ao executar a faixa ‘River Cross’, do novo disco “Gigaton”.

Celine Dion, Lady Gaga, Andrea Bocelli, Lang Lang e John Legend

O número que encerrou a noite foi a canção ‘The Prayer’, executada pelo quinteto estelar. A música foi gravada por Celine Dion junto com Andrea Bocelli em 1998, e fez parte da trilha do longa de animação “A Espada Mágica – A Lenda de Camelot”, pela qual ganhou um Globo de Ouro e indicações ao Grammy e ao Oscar.

Abaixo você pode conferir cerimônia completa ou apenas o show principal.

https://www.youtube.com/watch?v=BzjMqd6KqXg

https://www.youtube.com/watch?v=2Igx-5Kej8k

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sergio: filme sobre diplomata brasileiro é necessário, mas pouco inspirador

Sergio: filme sobre diplomata brasileiro é necessário, mas pouco inspirador

O homem que queria salvar o mundo

Prox
40 anos do primeiro disco do Iron Maiden no Conversa de Quarentena

40 anos do primeiro disco do Iron Maiden no Conversa de Quarentena

No vídeo de hoje, comento sobre os 40 anos do autointitulado disco de estreia do

Sugestões para você: