em

Tame Impala lança novo clipe feito de 1000 colagens artesanais

Se você gosta de rock psicodélico e ainda não conhece o Tame Impala chegou neste artigo na hora certa. “Feels Like We Only Go Backwards” é o mais novo trabalho da banda de australiana a ganhar videoclipe, que se destaca também pela linda animação produzida com 1000 colagens feitas com massa de modelar.

Os responsáveis pela viagem lisérgica do clipe são Becky Sloan e Joseph Pelling, que além de trabalhar com artes visuais também possuem uma modesta carreira musical. Abaixo algumas imagens da produção:

 E também um exemplo de animação antes da montagem na pós-produção:

Tame Impala & Lonerism

“Feels Like We Only Go Backwards” é a sétima faixa do álbum Lonerism que, apesar de ter sido lançado em outubro deste ano, já é um grande sucesso de público e crítica – seguindo a excelente carreira de Innerspeacker, o disco anterior da banda. E se o primeiro álbum apresentava uma proposta moderna para o rock progressivo, mas com a base firmes, Lonerism é mais ousado por levar a banda para um novo terreno experimental, buscando a mistura e o equilíbrio entre elementos de psicodelia e música pop – aqui Kevin Parker, protagonista do Tame Impala, se defende dizendo que não buscou tornar seu som mais comercial, mas sim explorar o lado sensorial da música pop, desprovida de qualquer atributo intelectual!

Tá esperando o que para escutar o álbum? E que venham novas músicas, clipes e discos do Tame Impala!

Participe com sua opinião!

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

“Magic Mike” tenta humanizar o fetiche

Movie Tunes: O Chacal (1997)