em , , ,

CurtiCurti TopTop EitaEita

The Mars Volta retorna após 10 anos com ‘Blacklight Shine’ e anuncia turnê!

The Mars Volta retorna após 10 anos com 'Blacklight Shine' e anuncia turnê! | Lançamentos | Revista Ambrosia

The Mars Volta, talvez a melhor banda de rock desde Led Zeppelin, fez seu tão esperado retorno com um novo single chamado ‘Blacklight Shine’, que chega com um curta-metragem em preto e branco dirigido por Omar Rodríguez-López.

A banda formada no Texas lançou seis álbuns de estúdio entre 2003 e 2012 antes de se separar devido a um desentendimento entre os membros fundadores Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodríguez-López. A dupla rapidamente fez as pazes e formou um novo super-grupo, Antemasque, que ficou em apenas um álbum.

Mais tarde, em 2017, eles também se reuniram pelo At-the-Drive-In, sua banda original, porém o que os fãs aguardavam era mesmo o retorno do The Mars Volta – que finalmente acontece após uma década de rumores!

Em um comunicado, o vocalista Bixler-Zavala disse que a letra de ‘Blacklight Shine’ mergulha na ideia de “uma onda de apagões rolando lavando memórias na praia, um batimento cardíaco que ainda lembra tudo”. Confira!

O Mars Volta fez uma prévia de ‘Blacklight Shine’ montando uma misteriosa instalação no Grand Park de Los Angeles, que toca novo material da banda quando você entra. Os fãs podem visitar a atração ‘L’YTOME HODORXÍ TELESTERION’ até as 20h desta noite (21 de junho). Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente poderão vê-lo por meio de uma experiência digital oficial em 1º de julho, de acordo com um comunicado de imprensa.

O Mars Volta também anunciou uma turnê pelos EUA, que acontecerá de 23 de setembro a 21 de outubro. confira as datas da turnê abaixo.

Setembro
23 – A Fábrica em Deep Ellum, Dallas, TX
25 – Tabernáculo, Atlanta, GA
27 – Opera House, Filadélfia, PA
29 – Terminal 5, Nova York, NY

Outubro
1 – MGM Music Hall em Fenway, Boston, MA
3 – Hino, Washington, D.C.
5 – Massey Hall, Toronto, Ontário
6 – The Royal Oak, Detroit, MI
8 – Aragon Ballroom, Chicago, IL
11 – Mission Ballroom, Denver, CO
14 – Teatro Moore, Seattle, WA
18 – The Warfield, São Francisco, CA
21 – Hollywood Palladium, Los Angeles, CA

Detalhes de um possível novo álbum do Mars Volta – que seguiria ‘Noctourniquet’, de 2012, ainda estão por surgir. Vale aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia