em

Woodstock Brasil

Surgiu ontem pela internet, especialmente no site do Vírgula uma notícia que fez a rede bombar de boatos. Aparentemente o Brasil iria receber a sua versão do Festival Woodstock que aconteceria entre os dias 7 e 9 de outubro de 2010 em uma fazenda no município de Itú e teria um line-up de primeira categoria. Bem, não é bem por aí.

Primeiramente, esse papo de confirmação, com datas e boatos foi desmentido pelo empresário Eduardo Fischer e seu grupo Totalcom em parceria com o The Groove Concept, que disse que os line ups e datas não passam de mera especulação. Veja abaixo o que o empresário lançou em seu Tumblr.

Fischer, que foi o idealizador do Maquinaria do ano passado, parece ser o homem a trazer o Woodstock ao Brasil, mas, suas únicas palavras sobre isso foram lançadas em seu twitter: “Faltam 30 dias pra você saber de tudo sobre o maior evento de conscientização da sustentabilidade.”

Paz e Amor virou Conscientização da Sustentabilidade? Parece mais propaganda do Planeta Terra e não do Woodstock. Ainda assim, é cedo para sequer começar a dizer qual o ideal do festival que ocorrerá e qual será o line up, mas, será que não podemos sonhar com uma noite grunge só com Pearl Jam, Foo Fighters e Smashing Pumpkins.

Logo que Fisher soltar alguma novidade, podem ter certeza que estaremos aqui atualizando o site com elas.

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

Indicados ao Eisner Awards 2010

Revolução Editorial da Panini: A Matemática