Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Buenos Aires é cenário e personagem de lançamento da Intrínseca

Buenos Aires, com suas largas avenidas, cafés em estilo europeu e bairros charmosamente decadentes, é cenário e ao mesmo tempo personagem das histórias de amor presentes no romance de Fernando Scheller, O amor segundo Buenos Aires, que a Intrínseca lançou recentemente.

Na trama, é por amor que Hugo deixa o Brasil rumo à capital argentina. Embora o relacionamento com Leonor não sobreviva, seu fascínio pela cidade resiste à dor da separação e à descoberta de que sofre de uma grave doença. Hugo cria laços com o arquiteto Eduardo e com a comissária de bordo Carolina, que evidenciam o poder regenerador das amizades verdadeiras. Ele se reaproxima de seu pai, Pedro, que troca a rotina de um casamento desgastado por uma vida em que é possível encontrar profundos afetos.

Cada personagem tem a oportunidade de contar a sua versão dos fatos, numa trama absolutamente democrática onde cada um mostra sua capacidade de amar. Para quem gosta de histórias estilo Nicholas Sparks e John Green uma boa oportunidade.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Radiohead ganha clipe dirigido por Paul Thomas Anderson

Próxima publicação

Mostra na Caixa Cultural Rio de Janeiro revela bastidores do cinema em documentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir