Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Canal Loading demite quadro de funcionários e encerra suas atividades

Uma notícia triste para os fãs de cultura pop, geek, otaku e gamer. O canal Loading anunciou que está demitindo seu quadro de funcionários e encerrará sua grade. A decisão foi comunicada a toda a equipe na tarde de ontem (27 de maio), segundo noticiou o site Na Telinha.

De acordo com o Na Telinha, o executivo Anderson Abraços teria alegado que a Kalunga, principal patrocinadora do canal, desistiu do projeto, o que inviabilizou a continuidade da empreitada (via tecmundo).

O Loading ainda está no ar, mas com a programação inédita com apresentadores descontinuada. Não se sabe o dia exato em que o canal deixará de ser transmitido.

Focado em games e animes, o Loading funcionava na mesma frequência da antiga MTV Brasil, transmitido no canal 34 UHF, inclusive operava no mesmo prédio que abrigou a emissora de música por 23 anos. Inaugurado em 7 de dezembro de 2020, enfrentou problemas logo na primeira semana, quando toda a sua redação de esports pediu demissão.

Apesar de muitos apostarem no fracasso de um canal de TV focado no público infanto-juvenil (que, em tese, não assiste TV), a grade do Loading agradava seu nicho gamer e otaku.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Panini e DC anunciam Batman: O Mundo

Próxima publicação

O melhor e o pior de “Cruella” (com final explicado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir