Cena excluída de Loki revela o sapo Thor de Chris Hemsworth contra Tom Hiddleston

12
0

Uma nova cena excluída da 1ª temporada de Loki mostra a participação especial vocal de Chris Hemsworth como Throg, a versão sapo de Thor.

Incluído no recente lançamento físico da série e posteriormente compartilhado no X, o breve clipe apresenta uma versão inicial de Throg enquanto ele lamenta o último truque de Loki. Gritando de raiva, ele gira o Mjolnir e se lança em Loki, acertando-o no queixo com uma explosão de raios. Atualmente não se sabe por que esse encontro cômico foi removido do programa. Embora Throg apareça brevemente na versão final da 1ª temporada de Loki, é passageiro e a voz de Hemsworth não é ouvida enquanto a pequena criatura aparentemente tenta sair do todo.

Antes da estreia de Loki na Disney+ em 2021, o escritor Eric Martin falou sobre Throg vs. Cena de Loki, inclusive fornecendo uma breve explicação de por que não entrou na versão final da série. “Os fãs de quadrinhos notarão o Sapo do Trovão naquele pote”, escreveu Martin. “Na verdade, filmamos uma cena para o Time Theatre no Ep 1 de Loki sendo espancado por Frog Thor, mas tivemos que cortá-la para manter as coisas em movimento. É uma pena, porque Tom era muito engraçado.”

Embora atualmente não se saiba se Throg realmente aparecerá de forma significativa na 2ª temporada de Loki, o Deus da Travessura já estará ocupado com Kang, o Conquistador, que está lentamente destruindo o multiverso. O próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel, interpretado por Jonathan Majors, aparecerá como uma variante conhecida como Victor Timely, um inventor peculiar do final de 1800 que aparentemente criou um meio de viajar no tempo.

Confira via X:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *