Drew Barrymore abandona ideia de retomar seu talk show até o fim da greve

Depois de prestar um papelão na última semana, quando apareceu chorando e justificando sua decisão de furar a greve de atores e roteistas em nome ‘das pessoas que trabalham com ela’, apenas para apagar a publicação pouco depois, a agora apresentadora Drew Barrymore desistiu de retomar seu talk show até o final da greve dos roteiristas de Hollywood.

Sua nova decisão foi compartilhada nas redes sociais de Drew Barrymore:

“Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve acabe. Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje.”

O programa Drew Barrymore Show já havia sido gravado furando a greve dos roteiristas e inicialmente retornaria à grade da emissora CBS nesta segunda-feira (18), mas após uma enorme repercussão negativa e pressão da mídia o programa deverá exibir reprises antigas.

O novo 007? Callum Turner surge como possível James Bond no cinema

Jornalista responsável por furo histórico da escalação de Daniel...

Ronnie Wood faz show em São Paulo e comete “gafe” futebolística

Em rara apresentação solo no Espaço Unimed, guitarrista dos...

Elvis in Concert Live On Screen chega ao Rio para celebrar a memória do Rei do Rock

Superprodução une imagem e som remasterizados do lendário artista...

5 curiosidades sobre o Universo de Duna

Poucas obras literárias moldaram a ficção científica moderna com...

João Marcondes lança Mixed Colors

O compositor e educador musical João Marcondes acaba de...

Anthropic impõe barreiras no Claude contra a clonagem de jogos

A Anthropic implementou restrições severas em seus modelos de...