Os redatores principais do Drew Barrymore Show se recusaram a retornar ao programa após a polêmica decisão da apresentadora de reiniciar o programa durante as greves do Writers Guild of America (WGA).
A atriz, de 48 anos, enfrentou uma reação adversa ao anunciar que o talk show voltaria à produção, apesar da greve em andamento desde o dia 2 de maio – junto com o sindicato de atores norte-americanos Sag-Aftra. A ex-atriz chegou a publicar um vídeo chorando e buscando se explicar, que foi apagado horas depois. Com a pressão da internet e outros artistas, Drew voltou atrás em sua decisão após alguns dias.
Após a notícia de um acordo em 25 de setembro, Entertainment Tonight informou que os chefes estavam planejando colocar o The Drew Barrymore Show de volta ao ar em 16 de outubro.
Segundo informações da imprensa local, três dos principais redatores do talk show, Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe não irão retornar e o programa da CBS agora está entrevistando novos escritores para tentar resolver a questão.
Comente!