em ,

GI Joe: Lady Jaye terá uma série na Amazon

A Amazon Prime está desenvolvendo uma série com um dos GI Joe, a Lady Jaye. A franquia  começou originalmente na década de 1960 como uma linha popular de brinquedos produzidos pela Hasbro, que na verdade cunhou o termo action figures para evitar que seus brinquedos fossem chamados de “bonecos”. O produto da Hasbro viram sua primeira adaptação com uma série animada na década de 1980, levando ao lançamento de animações nos anos seguintes.

Lady Jaye foi apresentada na série animada de 1984 antes de aparecer nos quadrinhos e receber sua própria linha de brinquedos. Sua aparição mais recente foi na seqüência do filme G.I. Joe – A Origem de Cobra. Adrianne Palicki (John Wick) foi contratada para dar vida ao personagem ao lado de Dwayne Johnson em G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation) (2013). Embora os fãs possam ter achado os filmes nostálgicos, foram criticados por sua ação exagerada.

Atualmente há  spin-off de GI Joe centrado no Snake Eye, mais recentemente a franquia está de volta, desta vez como uma série na Amazon, de acordo com a Variety. A série será uma história independente que girará em torno da agente secreta dos GI Joe conhecida como Lady Jaye.

Photo by Michael Buckner/Variety/REX/Shutterstock

A série Lady Jaye é criação de Erik Oleson (Daredevil), no entanto, não há notícias de quem interpretará Lady Jaye ou se Palicki repetirá o papel. Oleson, como roteirista de Man in the High Castle da Amazon e showrunner da terceira temporada de Daredevil da Netflix, dá certo que o sucesso está quase garantido. Considerando que os dois filmes anteriores de GI Joe foram considerados desastrados, a série tem muito a compensar para os fãs da franquia, especialmente se a Hasbro está procurando lançar novas linhas de brinquedos com base nas séries ou filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *