em ,

Deadpool ganhará HQ comemorativa em “Preto, Branco & Sangue”

Personagem completa 30 anos em 2021

Nas comemorações de seu trigésimo aniversário, Deadpool ganhará sua edição especial com paleta de cor específica. “Deadpool: Black, White & Blood” vem na esteira de Batman: Black & White, Superman: Red & Blue, Wolverine: Black, White & Blood, e Carnage: Black, White & Blood.

A série foi anunciada pelo editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, durante o evento virtual Deadpool Nerdy Thirty desta semana.

“Deadpool: Black, White & Blood será embalado com as histórias mais loucas de Deadpool até hoje, todas retratadas em um prestigiado formato preto e branco – com fortes respingos de sangue por toda parte!” pela descrição da Marvel” (via GamesRadar).

“Cada edição cheia de ação terá uma linha de criadores de estrelas se unindo para honrar o incrível legado do personagem com o tipo de caos e violência que Wade Wilson ama!”, conclui o editor.

Os nomes dos artistas não foram revelados, mas espera-se que os cocriadores de Deadpool Fabian Nicieza e Rob Liefeld estejam envolvidos, assim como o roteirista Joe Kelly e o desenhista Ed McGuinness. Contudo, a Marvel revelou que a imagem do anúncio foi feita por Declan Shalvey.

Deadpool é o anti-herói da Marvel Comics que apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em Os Fabulosos X-Men #584. Foi criado como uma versão escrachada do vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

GI Joe: Lady Jaye terá uma série na Amazon

Rogue Heroes: Ruins of Tasos debutando no Nintendo Switch