Grandes astros viverão monstros clássicos do terror da Universal Pictures

A Universal Pictures anunciou que lançará uma nova série de filmes, que reviverá monstros clássicos do estúdio para a nova geração, e será intitulada “Dark Universe”. Esta nova franquia contará com astros do quilate de Johnny Depp e Javier Bardem, que interpretarão, respectivamente, o Homem Invisível e o Monstro de Frankenstein. A dupla, que será vista no novo “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, se junta a Tom Cruise, Russell Crowe e Sofia Boutella neste novo e ambicioso projeto da Universal.

O filme que dará o pontapé inicial para este projeto é a nova versão de “A Múmia”, estrelado por Tom Cruise, que enfrentará a nova versão da ameaça egípcia, interpretada por Sofia Boutella (“Kingsman”, “Star Trek Sem Fronteiras”), a partir de 9 de junho. A trama também apresentará a Prodigium, organização secreta liderada pelo misterioso Dr. Jekyll (Russell Crowe) que tem a missão de é rastrear, estudar e – caso seja necessário – destruir o mal incorporado na forma de monstros em nosso mundo. Quem conhece clássicos do terror, sabe que o que pode acontecer com personagem de Crowe num futuro não muito distante.

A marca “Dark Universe” será iniciada por Alex Kurtzman, diretor de “A Múmia”, e pelo produtor Chris Morgan, responsável pelo roteiro do cinco últimos episódios da série de sucesso “Velozes e Furiosos”. Também participam do projeto, os cineastas e roteiristas Christopher McQuarrie (da série “Missão Impossível” e “Os Suspeitos”) e David Koepp (“Guerra dos Mundos”“Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”).

A Universal também anunciou que, após “A Múmia”, o próximo filme do “Dark Universe” será “A Noiva de Frankenstein”, chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.  O remake, com previsão de lançamento para 14 de fevereiro de 2019, será dirigido por Bill Condon (“A Bela e a Fera”), a partir de um roteiro assinado por Koepp. Curiosamente, Condon dirigiu “Deuses e Monstros”, que conta os últimos dias de James Whale (interpretado por Ian McKellen), diretor dos clássicos “Frankenstein” e “A Noiva” original. A atriz que fará o papel-título ainda não foi anunciada.

Confira abaixo o novo trailer de “A Múmia” e o primeiro teaser de “Dark Universe”:

Quem quiser saber mais sobre essa nova série de filmes, acesse os links abaixo:

www.DarkUniverse.com e www.WelcometoProdigium.com.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Chris Cornell ganha homenagens nos shows das principais bandas em turnê

Chris Cornell ganha homenagens nos shows das principais bandas em turnê

No último final de semana, os shows das principais bandas em turnê tiveram

Prox
“Um sol de muito tempo” traz a verve literária de Marcelino Freire aos palcos

“Um sol de muito tempo” traz a verve literária de Marcelino Freire aos palcos

“Um sol de muito tempo”, dirigido por Cadu Cinelli, é um dos

Sugestões para você: