Hiroyuki Sanada assina contrato e “Xógum” terá segunda temporada

56
0

Após o enorme sucesso — contrariando tudo o que havia sido dito até então, a série “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” está prestes a ganhar uma segunda temporada! O ator Hiroyuki Sanada, que protagoniza a série e também é um dos principais produtores, assinou contrato para continuar a história, abrindo caminho para mais episódios emocionantes.

Na série, Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, um dos cinco regentes que cuidam do Japão enquanto o herdeiro do imperador ainda é menor de idade. A primeira temporada da série já nos apresentou a intriga, a política e as reviravoltas desse período histórico fascinante.

De acordo com o site Deadline, o novo contrato de Hiroyuki Sanada com o canal FX é para que ele reprise o papel de Yoshii Toranaga. Isso indica que a ideia é mesmo mostrar o que aconteceu após os eventos da primeira temporada. A série adaptou toda a trama do livro de James Clavell em seus 10 episódios, mas agora, com a confirmação da segunda temporada, os roteiristas podem explorar novos caminhos e recriar os primeiros anos da Era Tokugawa.

Inicialmente, a equipe ligada à série tratou a produção como uma minissérie, ou seja, uma história fechada em si mesma, sem planos para sequências. No entanto, o sucesso e o interesse do público mudaram esse cenário, e agora seremos agraciados com a continuação da saga do Japão na segunda temporada de “Xógum”.

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *