James Cameron considera fazer uma nova trilogia Exterminador do Futuro

Durante muito tempo James Cameron afirmava jamais voltar a Exterminador do Futuro. Segundo o cineasta, o que tinha sido planejado para a série se concluía no segundo filme. A franquia seguiu adiante sem Cameron e amargou fracassos de público e crítica nos últimos três filmes.

Agora, o criador da franquia e detentor do filme de maior bilheteria de todos os tempos, Avatar, acena para a possibilidade de uma nova trilogia Terminator. Isso se deu em uma entrevista ao News Australia.

“A questão é: a franquia já seguiu seu curso ou pode ser renovada? Será que ela ainda pode ter relevância agora que nosso mundo está alcançando o que era ficção científica nos dois primeiros filmes? Estamos em um mundo de drones predadores, vigilância, big data e inteligências artificiais emergentes”, disse.

“Então estou conversando com David Ellison, que tem os direitos globais da franquia, e os direitos americanos vão retornar para mim em mais ou menos um ano e meio. Então estamos pensando no que podemos fazer. Agora estamos inclinados em fazer um arco de três filmes reinventando a franquia”, completou.

Recentemente foi veiculada a informação que Cameron voltaria para mais um filme da franquia como produtor. Os direitos da série voltam para ele em 2019. Tim Miller (Deadpool) estaria sendo sondado para dirigir e Arnold Schwarzenegger pode voltar (saiba mais aqui).

Fontes: Omelete e Heroic Hollywood

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Vivendo do Ócio lança clipe de animação para “Prisioneiro do Futuro”

Vivendo do Ócio lança clipe de animação para “Prisioneiro do Futuro”

Lançado em 2015, “Selva Mundo” – último álbum da Vivendo do

Próxima
“Dunkirk” e o impacto de já ser um dos melhores filmes da década

“Dunkirk” e o impacto de já ser um dos melhores filmes da década

O impacto causado por Dunkirk ao fim da sessão (de preferência numa tela de

Você pode gostar