Jim Michaels, produtor de "Supernatural", confirma presença na CCXP 2016 – Ambrosia

Jim Michaels, produtor de “Supernatural”, confirma presença na CCXP 2016

Mais um nome confirmado para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience: é o produtor norte-americano Jim Michaels, responsável por séries como Todo Mundo Odeia O Chris, Supernatural e Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman. Jim estará no evento nos dias 2/12 (sexta-feira) e 3/12 (sábado), também participa das programações de quinta-feira (1/12) do CCXP Unlock, fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área de entretenimento que acontece no mesmo pavilhão entre 30 de novembro e 1º de dezembro, das 8h15 às 18 horas.

“Contar com a presença do produtor de várias séries de sucesso enriquece a programação da CCXP e do CCXP Unlock, nosso evento de negócios e empreendedorismo”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience é um evento organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, que acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, reunindo fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A 3ª edição da CCXP acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“Os 12 Magníficos” abre nova série de Michael Grant

“Os 12 Magníficos” abre nova série de Michael Grant

Mack é um menino comum, mas com um terrível problema: sofre de um grau agudo

Prox
Titãs promovem noite do dia do rock no Circo Voador

Titãs promovem noite do dia do rock no Circo Voador

Fotos: Patrícia Moura O rock Brasil invadiu a Lapa na noite do último sábado,

Sugestões para você: