Kevin Costner, o astro da série Yellowstone, finalmente esclareceu os motivos por trás de sua saída abrupta do papel de John Dutton. Os relatos iniciais sugeriam que ele não estava mais interessado em continuar na série. No entanto, a verdade é que o agendamento foi o principal problema.
De acordo com Costner, as frequentes mudanças no cronograma de produção tornaram-se insustentáveis para ele. A decisão de dividir a quinta temporada de Yellowstone em duas partes também contribuiu para o conflito. Costner tinha um contrato para estrelar o filme Horizon: An American Saga, e a falta de apoio da Paramount Network e da 101 Studios o deixou desapontado.
“Eu lia todas as matérias. Fiquei desapontado que ninguém do lado deles [da emissora ou do time de produção da série] me defendeu, comentou sobre tudo o que fiz pela série. Chegou um momento em que pensei: ‘Uau, quando é que alguém vai falar publicamente sobre o que eu fiz, ao invés de ficar falando sobre o que eu não fiz?'”.
“Eu amava a série. Gostava das pessoas com quem estava trabalhando. Adorava aquele mundo e aqueles temas. Mas chegou um momento em que atingi meu limite. Não acho que eu teria conseguido fazer por mais tempo do que fiz”, comentou.
Ele ainda está disposto a reprisar seu papel, mas parece improvável que o vejamos cavalgar ao pôr do sol novamente em Yellowstone!
Com informações via UOL, Omelete
Comente!