Lanterns: série live-action dos Lanternas Verdes ganha anúncio oficial

42
0

É francamente surpreendente que o Lanterna Verde ainda não tenha recebido uma adaptação live-action verdadeiramente estelar. Claro, a DC tentou com Lanterna Verde de 2011, um dos filmes de quadrinhos mais infames de todos os tempos que realmente não deveria ter sido o desastre que foi. O filme contava com um diretor de ação fantástico em Martin Campbell, diretor de 007 – Cassino Royale (2006), um elenco extremamente talentoso liderado pelo futuro Deadpool, Ryan Reynolds, e material de origem rico. No entanto, o filme é lembrado como um fracasso crítico e financeiro, com quase todos os envolvidos na produção tratando-o como uma piada prática em suas carreiras.

Desde então, exceto por uma breve participação especial de um membro do Corpo de Lanternas Verdes em Liga da Justiça (2017), não vimos o famoso anel verde aparecer em nenhum outro projeto live-action da DC.

No entanto, o Lanterna Verde encontrou muito mais sucesso na televisão, quase todos eles sendo animados, como a lendária série Liga da Justiça (2001-2004) e a adorada Lanterna Verde: A Série Animada (2011-2013). Com os portadores do anel do Lanterna Verde aparentemente se sentindo muito mais confortáveis na tela pequena, faz sentido que os novos CEOs dos Estúdios DC, James Gunn e Peter Safran, tenham optado por usar o formato de televisão serializada para trazer os Lanternas Verdes para o seu novo Universo DC.

Intitulada simplesmente Lanterns, o uso plural da palavra é deliberado, pois a série contará com não apenas um, mas dois heróis que compartilham o título de Lanterna Verde. Essas duas pessoas são Hal Jordan, o membro original humano do Corpo de Lanternas Verdes e aquele que seguimos no filme de 2011, bem como na série animada Lanterna Verde: A Série Animada, e John Stewart, o Lanterna Verde mais conhecido como membro do elenco tanto em Liga da Justiça quanto em sua sequência, Liga da Justiça Sem Limites (2004-2006).

A novidade foi confirmada pelas redes sociais da Max, a plataforma de streaming Warner Bros./HBo.

Agora é aguardar mais informações!

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *