Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Nem Martin Scorsese e Mick Jagger conseguem evitar o cancelamento da série Vinyl

A série Vinyl estreou na HBO com grande pompa e expectativas, afinal a série capitaneada por Martin Scorsese e Mick Jagger prometia misturar ficção e realidade como nunca antes.

Com um primeiro episódio incrível, com direção do próprio Scorsese, a série iluminou o imaginário de muitos fãs do rock ao mostrar bastidores da indústria musical e grandes ídolos, como o Led Zeppelin no auge de sua carreira.

A aposta era grande e a HBO não mediu esforços, investindo 100 milhões de dólares na primeira temporada e contratando grandes atores nos papéis principais, como Bobby Cannavale e Olivia Wilde, porém algo deu errado no caminho e boa parte do apelo se perdeu nas falhas de roteiro e estranha condução das tramas principais, que resultou na queda de audiência e prestígio da série.

Talvez o golpe final tenha sido a saída de Terence Winter, produtor e escritor que encabeçava o projeto, no último mês de abril, colocando a HBO numa enrascada para encontrar um nome à altura e decidir pelo cancelamento da segunda temporada – alardeada também desde o início da série.

Uma grande falha da HBO, pois Vinyl tinha tudo para ser uma puta série!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Eleito melhor livro infantil do ano, “O filho da feiticeira” é um clássico conto de fadas

Próxima publicação

Whitesnake fará sete shows no Brasil em setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações