em ,

Novo livro da franquia Star Wars mostra a primeira imagem de Darth Plagueis

Escrito por Mark Sumerak (Marvel Comics) e ilustrado pelo espanhol Sergio Gómez Silván, Star Wars: Secrets of the Sith foi lançado recentemente e já é considerado uma obra canônica. O interessante sobre este livro é que mostrou a primeira imagem canônica de Darth Plagueis, o mestre do Imperador Darth Sidious / Palpatine.

Um usuário do Twitter compartilhou uma imagem do livro. O mestre sith aparece atrás de Darth Sidious, envolto em sombras e coberto por um manto em que apenas seus olhos vermelhos podem ser vistos.

Nesta imagem não podemos discernir qual raça Darth Plagueis pertence. Lembre-se de que no universo anterior expandido de Star Wars conhecido como Legends, o personagem recebeu uma raça definida, especificamente, à raça Muun.

Este misterioso personagem foi mencionado pela primeira vez em Star Wars: Episódio III- A Vingança dos Sith. Na cena, Palpatine disse a Anakin Skywalker como Darth Plagueis pode usar a Força para criar vida e impedir que outros morressem. Aprender essa habilidade e, assim, salvar sua esposa, Padmé Amidala, da morte foi uma das razões pela qual Anakin se voltou para o lado negro.

 

Espero que seja publicado por aqui. Vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *