One Peace, Bleach, Tokyo Ghoul e mais! Panini libera primeiro volume de diversos mangás gratuitamente

A editora Panini sem alardes está distribuindo o primeiro volume da maioria dos títulos de sua linha de mangás grátis nas plataformas digitais, entre elas Apple iBooks, Amazon Kindle, Rakuten Kobo e Google Play Livros.

Para acessar visite um destes aplicativos no seu gadget favorito e procure pelos mangás da Panini Comics. Dica: não marque bobeira pois a promoção não tem período determinado.

Confira alguns dos títulos que estão com o download grátis:

Aoharaido

“Yoshioka Futaba tem uma boa aparência, mas sua timidez a tornava muito fofa perante os meninos, sendo por isso isolada pelas meninas no ensino fundamental; além disso, um mal-entendido e problemas familiares a impediram de se confessar ao garoto que gostava, Tanaka-kun. No Colegial, ela resolveu se esforçar para ser menos feminina, para fazer novas amigas. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele revela que seus sentimentos eram mútuos, mas que ficou tudo no passado.”

Assassination Classroom

A Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro em formato de polvo e a partir de hoje será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir boa parte da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar: ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato.

Bleach

Intitulado The death and the strawberry, este primeiro volume apresenta a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que tem a habilidade tenebrosa de enxergar e conversar com almas penadas.
Um dia, ele recebe a visita de Kaede Rukia, uma shinigami (deusa da morte). A partir daí, sua vida nunca mais será a mesma.

D.Gray-Man

Nascido exorcista, Allen Walker possui uma cruz divina em sua mão esquerda para enfrentar demônios, os “akumas”. Mas Walker não pode apenas destruir akumas, ele também pode vê-los dentro da alma das pessoas. Junto com seus companheiros exorcistas lutando sob a Ordem Negra, Walker batalhará contra o Conde do Milênio, o mal que quer destruir a humanidade.

Nisekoi

Raku Ichijou é um estudante perfeitamente normal – apesar de ser filho do chefe de uma família da Yakuza. Um dia, surge em sua escola uma bela aluna transferida chamada Chitoge Kirisaki. Os dois logo se estranham e não se dão bem de jeito nenhum, mas, por algum motivo, descobrem que precisam fingir que são namorados!

One Piece

Luffy é um garoto que deseja tornar-se um pirata por causa do Shanks. Durante uma discussão com Shanks por causa de alguns bandidos das montanhas, o garoto acaba comendo a Gomu Gomu no Mi. Mais tarde, porém, os bandidos retornam e Luffy decide comprar briga com eles bem quando os piratas não estão lá para protegê-lo. Shanks salva Luffy, mas acaba perdendo seu braço esquerdo por conta disso e logo deixa seu chapéu com o garoto.

Ore Monogatari!!

Takeo Gouda, estudante do primeiro ano do colegial. Altura aproximada, dois metros; peso aproximado, 120 quilos. Todas as garotas de quem ele já gostou até hoje acabaram apaixonadas por Sunakawa, o seu amigo de infância bonitão. Mas Takeo é íntegro, honesto, meio bronco e um pouco desligado, enfim, o homem que todo homem gostaria de ter como amigo! Um belo dia, ele salva uma garota que está sendo assediada dentro do trem e esse é o presságio da primavera do amor chegando para o Takeo… ou não?! Venham nos acompanhar nesta comédia ingênua e hilária, repleta de risos, lágrimas e muitos corações palpitando!

Tokyo Ghoul

Em Tokyo, criaturas conhecidas como “Ghouls” vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Alheio a eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade.

Toriko

Conheçam Toriko, o renomado Caçador Gourmet que leva à mesa, ou direto à barriga, as mais fantásticas e desafiadoras iguarias! Com seu apetite avassalador, e na companhia do franzino chef Komatsu, ele viajará o mundo em busca de ingredientes que farão parte do seu Menu Perfeito!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Geek Nation é adiada para 2021

Geek Nation é adiada para 2021

A Geek Nation Brasil, que ocuparia os pavilhões do Transamérica Expo Center, em

Prox
Malik Mustache se une a Tau em “Dirty Town”

Malik Mustache se une a Tau em “Dirty Town”

A superação de um relacionamento em crise marca o clipe de “Dirty Town”, nova

Sugestões para você: