Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

One Piece Odyssey ganha vídeo com gameplay na Anime Expo 2022

One Piece Odyssey foi exibido na Anime Expo 2022 com um vídeo que mostra a mecânica de RPG do game desenvolvido pela Bandai Namco.

Com um trailer, anunciado em março, One Piece Odyssey será lançado para PC, PS5, PS4 e Xbox Series X buscando apresentar uma experiência única e dedicada ao trabalho de Eiichiro Oda.

Confira o vídeo de gameplay:

Com um mundo aberto para explorar, a história é amarrada ao encontrar os personagens, uma maneira inteligente de deixar os jogadores ‘livres e amarrados’ ao mesmo tempo no game – afinal todos queremos seguir a história de Monkey D. Luffy.

Durante a Anime Expo 2022, que aconteceu neste último fim de semana, o game também ganhou um vídeo com comentários dos desenvolvedores (em inglês):

Uma proposta interessante, resta agora torcer para que o game faça jus à série original.

One Pice

One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Lançado em mangá por Eiichiro Oda e pela Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 100 volumes tankōbon pela editora Shueisha até setembro de 2021, se tornou o maior sucesso editorial em praticamente todo o planeta.

Já o anime é produzido pela Toei Animation e transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei Animation produziu catorze filmes de anime, um OVA e treze episódios especiais de televisão. O anime também se tornou um grande sucesso e é produzido até hoje, sem data para acabar!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“Floresta Totoro” ganha financiamento coletivo para preservação

Próxima publicação

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira estrelam Papai é Pop; confira trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir