em , ,

Queime Isso, espetáculo de Lanford Wilson, estreia no CCJF em 5 de agosto

No próximo dia 5 de agosto, às 19h, estreia a comédia dramática Queime Isso (Burn This), no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro. O espetáculo é do ganhador do Pulitzer, Lanford Wilson, e traz Tatsu Carvalho, Celso Andre, Karine Carvalho e Alcemar Vieira, com direção de Victor Garcia Peralta.

A peça, que já passou pela Broadway, nos anos 80, com John Malkovich, Joan Allen, e outros, e depois, em 2002, com Edward Norton, Catherine Keener, Ty Burrel e Dallas Roberts, fala sobre preconceito e aceitação, sobre pessoas que vivem em mundos aparentemente opostos mas muito parecidos ao fim das contas. Edward Norton levou o Obie Award, que é um dos mais importantes prêmios do Circuito Off Broadway. A peça também passou por Londres, no West End.

Na peça, após o funeral de Robbie, jovem bailarino gay, seus amigos se encontram no seu antigo apartamento e tentam dar sentido às suas vidas e relações em meio à tragédia que enfrentam juntos.

Serviço

  • Duração: 1h40
  • Onde: Centro Cultural da Justiça Federal – AV Rio Branco, 241, Centro, RJ
  • Quando: quartas e quintas, às 19h.
  • Quanto: Inteira – R$30/ Meia – R$15
  • Vai até 17 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter

Publicado por Vivian Pizzinga

Vivian Pizzinga é escritora e psicanalista. Lançou Dias Roucos e Vontades Absurdas (contos) em 2013 e A primavera entra pelos pés (contos) em 2015, ambos pela Editora Oito e meio.

VerificadoEscritorAmor ao Teatro

“Troco Likes” é a sedimentação de Tiago Iorc

Bom de Briga, HQ de Paul Pope, vai ganhar os cinemas com direção de Patrick Osborne