em ,

Rosario Dawson deve viver Ahsoka Tano em “The Mandalorian”

Ahsoka Tano é a personagem de “Clone Wars”, aprendiz de Anakin Skywalker que caiu nas graças dos fãs. Ela deve aparecer na segunda temporada de “The Mandalorian”, vivida pela atriz Rosario Dawson, segundo a Variety. Essa será a primeira aparição da personagem em live action. Houve uma especulação que ela teria uma participação em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, mas apenas sua voz foi ouvida, no momento crucial em que Rey se conecta a todos os Jedi do passado para vencer Palpatine.

A segunda temporada de “The Mandalorian” está prevista para estrear no Disney + em outubro, depois que o criador e showrunner, Jon Favreau, confirmou que uma segunda temporada estava a caminho no final do ano passado. Favreau também revelou anteriormente que Carl Weathers, que interpreta Greef Carga na série, deve dirigir um episódio de sua segunda temporada.

A trama de “The Mandalorian” se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, 27 anos antes da última trilogia Star Wars. Todos os episódios estão no Disney +, serviço de streaming da Disney que tem previsão para chegar ao Brasil no segundo semestre.

Deixe sua opinião