em ,

Série brasileira steampunk estreia na Amazon Prime

A Todo Vapor! é o nome da primeira série steampunk brasileira, criada por Felipe Reis e Enéias Tavares, que estreará agora no dia 07 de setembro de 2020.

A série com 8 episódios entrará no catálogo da Amazon Prime Vídeo!

Com roteiro de Enéias Tavares, o criador de Brasiliana Steampunk, direção de Felipe Reis que também atua interpretando Juca Pirama ao lado de Thais Barbeiro, como Capitu.

No elenco também estão: Pamela Otero, Luiz Carlos Bahia, Antônio Destro, Paulo Balteiro, Claudio Bruno, Pedro Passari, Bruna Aiiso, Alessandro Imperador e Yoram Blaschkauer, entre outros, e participação de dezenas de profissionais do audiovisual brasileiro.

A Todo Vapor! recria os célebres heróis da nossa literatura clássica numa trama de suspense, fantasia e aventura!

Série brasileira steampunk estreia na Amazon Prime | Notícias | Revista Ambrosia

Na primeira temporada, os detetives paulistanos Juca Pirama e Capitu Machado vão a Vila Antiga dos Astrônomos para investigar uma série de crimes rituais.

Para os ajudar, os heróis do Parthenon Místico são chamados, entre outras presenças ilustres que incluem a misteriosa viúva Aurélia Camargo, o padre Eugênio Guimarães e o ambicioso industrial Henry McHell.

No centro desse mistério, os arcanos do tarô e uma seita profana envolvendo Pamu o Venerável!

Série brasileira steampunk estreia na Amazon Prime | Notícias | Revista Ambrosia

A produção é da Cine Kings Produções e de Brasiliana Steampunk, e co-produção da Blues Content e Anim All Com distribuição da O2 Play, com apoio de Grupo Epic, EPK Agência, Portal CosmoNerd, UFSM e Jambô Editora, A Todo Vapor! estreia dia 07 de setembro!

Série brasileira steampunk estreia na Amazon Prime | Notícias | Revista Ambrosia

 

 

Participe com sua opinião!