“Spartacus” recebe sinal verde para nova série com retorno do elenco original

31
0

Dez anos após o término da série original, “Spartacus” está prestes a renascer das cinzas. O canal Starz deu o sinal verde para um revival da série, e o showrunner original, Steven S. DeKnight, está de volta para liderar essa nova empreitada, que também contará com retorno dos atores originais.

A Jornada Épica de Spartacus

Inspirada no conto histórico do gladiador trácio que liderou uma revolta de escravos, a primeira temporada da série, intitulada “Spartacus: Blood and Sand”, cativou os espectadores com sua brutalidade, intriga e personagens sedutores. O já falecido ator Andy Whitfield foi responsável pelo sucesso, mas após a primeira temporada, sua batalha contra o cancer mudou os rumos da série.

A segunda temporada, “Spartacus: Gods of the Arena”, serviu como uma minissérie que explorou o passado dos personagens e a ascensão do gladiador. Liam McIntyre assumiu o papel de Spartacus nas temporadas subsequentes, intituladas “Spartacus: Vengeance” e “Spartacus: War of the Damned”. A trama culminou em uma batalha épica contra o general romano Marcus Licinius Crassus.

O Retorno Triunfal

Após o final de “Spartacus: War of the Damned”, os fãs se perguntaram se veriam mais desse mundo brutal. Uma década depois o Starz anuncia o revival da série, e podemos esperar mais traição, lutas e sangue sob a sombra agourenta de Roma. Como Spartacus pode retornar após sua derrota? A resposta permanece um mistério, mas uma coisa é certa: o legado do gladiador trácio continuará a ecoar nos corredores do Coliseu.

O Que Esperar?

Embora o corpo de Spartacus nunca tenha sido recuperado após a batalha final, o showrunner Steven S. DeKnight provavelmente não trará o personagem de volta dos mortos. Em vez disso, podemos esperar o retorno de rostos familiares, como Julius Caesar, interpretado por Todd Lasance.

Prepare-se para mais sangue, suor e glória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *