Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Star Wars vai apostar fortemente nos vilões em suas séries

Desde que a última trilogia de Star Wars acabou, a Disney levou as coisas mais a sério e introduziu o método de trabalho dos Marvel Studios na LucasFilm. Notório verificar na série do Mandaloriano e os spin-offs que surgirão a partir dela, como as séries de Boba Fett ou Ahsoka Tano da Disney +.

Na verdade, irão canonizar muitos personagens de antigos quadrinhos e livros de Star Wars que até agora são considerados fora do cânone oficial e vão voltar à história principal. Embora provavelmente sejam diferentes do que eram no Legends. Mas também querem apostar pesado no Lado Negro e para isso precisam mostrar personagens realmente interessantes que os fãs com certeza vão gostar muito.

O primeiro será Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi.

Disney + terá muitas séries espetaculares e uma das mais esperadas é Kenobi em que a aparição de Darth Vader já está confirmada . Mas também na série Star Wars: The Acolyte podemos ver um jovem Sheev Palpatine, que treinará com Darth Plagueis, um dos Sith mais interessantes e poderosos de todos.

E o Grande Almirante Thrawn ganhará muito mais destaque. Um inimigo importante em séries que compartilham a mesma linha do tempo; como The Mandalorian; Ahsoka Tano; Boba Fett e Star Wars: Rangers of the New Republic. Pode ser que Thrawn imite o papel que Thanos teve no UCM. Vamos aguardar, depois de tanto herói em Star Wars, o tempo dos vilões começará…

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Free Fire terá um crossover com One-Punch Man

Próxima publicação

Grama – narrativa gráfica coreana lança uma luz inebriante sobre a II Guerra

Leia a seguir