The Boys terá desfecho da série na 5ª temporada

30
0

Com a 4ª temporada de The Boys definida para ser lançada em 13 de junho, há alguns dias foi anunciado uma renovação da série para o seu quinto ano. E agora, após tantas especulações, está confirmado que a série está definida para ser finalizada na próxima temporada.

O criador e showrunner de The Boys, Eric Kripke, já afirmava desde o lançamento da 1ª temporada que tinha planos para desenvolver 5 temporadas da série, com a ideia de que o quinto ano fosse o último, finalizando assim esta história. Agora, pela plataforma, o autor oficializou sua intenção de encerrar a série com a quinta temporada:

Criada por Eric Kripke, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson. The Boys apresenta um mundo onde super-heróis são celebridades, mas também corruptos, violentos e manipulados por uma poderosa corporação chamada Vought International.

Sem revelar spoilers da terceira temporada, podemos antecipar que a quarta temporada promete ser emocionalmente intensa. O arco de Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, teve um desfecho intrigante, e o Capitão Pátria agora tem seu filho, Ryan, ao seu lado. ‘Como esses personagens lidarão com suas escolhas e responsabilidades’ é o grande mote da nova temporada, que promete seguir desafiando as convenções dos super-heróis tradicionais, oferecendo uma visão sombria e satírica desse universo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *