Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

We Were Never Here, de Andrea Bartz, será lançado no Brasil pela editora Alta Novel

We Were Never Here, suspense da escritora e jornalista Andrea Bartz está sendo atualmente adaptado pela Netflix.

“Uma viagem tem consequências mortais neste “suspense psicológico…” com locais sedutores, tensão hitchcockiana e possivelmente o melhor par de protagonistas femininas desde Thelma e Louise.

A autora do livro

SINOPSE

Emily está se divertindo muito – ela está nas montanhas do Chile com sua melhor amiga, Kristen, em sua viagem anual de reencontro, e as amigas estão se sentindo mais próximas do que nunca. Mas na última noite da viagem, Emily entra na suíte da amiga e encontra sangue e cacos de vidro no chão. Kristen diz que o mochileiro que ela trouxe de volta para o quarto deles a atacou, e ela não teve escolha a não ser matá-lo em legítima defesa. Ainda mais chocante: a cena é horrivelmente parecida com a viagem do ano passado, quando outro mochileiro acabou morto. Emily não consegue acreditar que aconteceu de novo – um raio pode realmente cair duas vezes?

De volta para casa em Wisconsin, Emily luta para esquecer aquela cena, mergulhando de cabeça em um novo relacionamento e se jogando no trabalho. Mas quando Kristen aparece para uma visita surpresa, Emily é forçada a confrontar seu passado violento. Quanto mais Kristen tenta manter Emily por perto, mais Emily questiona seus motivos. Segredos, liberdade, medo e a sua própria vida estão em risco?

Os produtores de Free Guy estão atualmente à procura de um diretor para o projeto.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Vinícius Duran lança xote “Pau-Brasil” com Tata Alves

Próxima publicação

O legado de Hardy Krüger (1928–2022)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir