Wesley Safadão diz que vai proibir a mulher de fazer personal após Belo ser traído por Gracyanne!!

16
0

Wesley Safadão está com medo de ganhar um novo par de chifres! Após a polêmica envolvendo a traição de Gracyanne sobre Belo com seu personal trainer, o cantor surgiu num vídeo “enquadrando” o personal trainer de sua mulher, Thyane Dantas. No vídeo Safadão sugeriu que iria proibir a mulher de fazer personal.

O assunto começou com Safadão falando sobre um vídeo gravado por Tirullipa e Rafael Cunha sobre a traição da influencer fitness com seu personal, Victor Pereira, que argumentou que o problema não era do ofício em si: “Não é a profissão, é o caráter do ser humano. Então quer dizer que a mulher não pode ter ginecologista homem? E, aí?”

Safadão com esposa e personal trainer

Safadão retruca: “E você tá falando o que, tá se defendendo? Porque tu é personal da minha esposa. Aí…Se eu tirar tudo aqui, ó!” Victor responde ao patrão defendendo a profissão e os profissionais de Educação Física: “Você me conhece há anos, o que eu quis dizer é sobre o caráter, independente da profissão”.

Safadão pede ao personal para listar os motivos que o impediriam de demiti-lo. O assunto não foi bem vista pelos internautas, que relembraram a traição de Wesley a Mileide Mihaile com a atual mulher, Thyane, além de saírem em defesa do personal:

“Ele tá com medo da lei do retorno “, “Mas que moral a sua mulher tem de falar nada, cara. Cala a tua boca, Safadão. Sua esposa que já roubou maridos. Para de mimimi, cara”, “O personal arrasou”, “Ele sabe o que ele fez e que o troco vem a cavalo”, “É tão brega esse tipo de brincadeira vindo de homem, ainda mais de homem com esse histórico”, “Ele tem uma colheita pra fazer. Por isso o medo”, “Tem que tomar cuidado mesmo”, “Rapaz, nada a ver a profissão do rapaz, tem safadeza até dentro das igrejas. Depende de cada um”, “Bota para correr. Mais de 20 anos, mas é homem”, “Era bom mesmo pra pagar o que fez com tua ex esposa”.

Como diz o ditado, ondem tem fumaça…

Com informações via Jornal Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *