em

100 Balas chega ao fim!

Depois de 100 números, a elogiadíssima 100 Balas (100 Bullets), do escritor Brian Azzarello e desenhistas Eduardo Risso e Dave Johnson (capas), chega ao seu fim no ano que vem, depois quase 10 de anos de publicação. Confiram a sinopse da própria editora:

“Aqui está. Quase uma década depois, a série aclamada pela critica e vencedora do Eisner chega ao seu inevitável e sangrento final. Qual será o destino do agente Graves e do resto do elenco? Quem ainda estará de pé quando a fumaça do tiroteio baixar? Descubra na épica edição final da série que a revista Playboy chamou de “uma reflexão sobre dinheiro, poder e moral… a melhor série regular de quadrinhos”.”

A série foi lançada em 1999, e conta a história do agente Graves, aparentemente um homem sem ligações com qualquer governo do mundo, vaga pelos EUA entregando à pessoas injustiçadas uma maleta com um revólver, 100 balas e provas de quem é o responsável pela injustiça, garantindo proteção caso a vingança fosse realizada e autoridades fossem chamadas. Com o passar do anos, descobre-se que o agente faz parte de uma grande conspiração envolvendo os verdadeiros poderosos do mundo, as tais maletas seriam um meio de destruir essas organizações.

100 Balas #100 será publicada dia 11 de Fevereiro nos EUA
pelo selo Vertigo. O título é publicado em capítulos no Brasil pela editora Pixel.

O que eu acho? Considero-me um herege por ainda não ter lido uma edição sequer desse material.

Lam.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Com certeza, já deu o que tinha de dar. Além do mais que, com essa notícia, surge a esperança de que os números faltantes sejam publicados aqui no Brasil. Resta saber quando.

Deixe sua opinião