em

A visão de Geoff Johns dos Lanternas Verdes (Com Capa Variante)

[este artigo contém spoilers]

green-lantern-43-varianteGeoff Johns conversou com o site IGN em vídeo sobre o que os Lanternas Verdes significam pra ele e para a cultura pop em geral. Segundo o autor do evento A Noite mais Densa, os Lanternas têm tudo para ser uma saga espacial adorada entre o público que gosta de coisas como Guerra e Jornada nas Estrelas, faltando apenas ser descoberta por essas pessoas – quem descobriu os Lanternas, na opinião de Johns, foram as pessoas que acompanharam e/ou ainda acompanham toda a mitologia dos personagens durante todas essas décadas nos quadrinhos.

Passando o assunto para A Noite mais Densa, o autor promete balançar o Universo DC com o evento, pois garante: Blackest Night – nome original – é uma saga DC, com os Lanternas Verdes à frente dela, mas não exclusiva dos heróis esmeralda. A briga aqui será liderada pelas emoções, não apenas do espectro das cores, mas também pela volta de familiares, amigos e inimigos dos heróis em forma de zumbis.

Aproveitando a deixa, o site também divulgou uma capa variante de Green Lantern #43, cujo lançamento ocorre na próxima semana lá fora e inicia de vez o blockbuster da DC neste ano para o verão americano. A capa foi ilustrada por Rodolfo Migliari.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião