em

Bandai renova a franquia “Dragon Ball” com novos jogos

dragonballrevengeofpiccoloDepois de tantos anos nas mãos da Atari, Dragon Ball, a principal franquia da empresa que é responsável por 50% de seu lucro nos últimos anos, irá migrar de volta para seus velhos conhecidos. A Nanco Bandai (que produziu a maioria dos jogos da série nos anos noventa) confirmou o acordo com a Toei Animation (detentora dos direitos sobre a obra de Akira Toriyama). O novo contrato irá durar até 2015 e já começa a gerar frutos: os três primeiros jogos serão lançados até o fim deste ano.

Dragon Ball: Raging Blast

O título está sendo desenvolvido para PS3 e X-Box 360, e felizmente parece não seguir os passos de seu antecessor, o Burst Limit. Como pode ser percebido nos vídeos abaixo a jogabilidade deste novo fighter é similar aquela da excelente série Tenkaichi Budokai (Wii e PS2), para muitos o melhor game de luta baseado na série. Com gráficos assustadoramente similares ao anime, o jogo tem tudo para ser um grande sucesso.

Dragon Ball: Revenge of Piccolo

Já noticiado por aqui o jogo mostra as aventuras de Goku no início de sua jornada, passando por momentos memoráveis como os primeiros torneios, o exército Red Ribbon e a luta contra o Rei Piccolo Daimao. O gênero aventura faz o game soar bastante inovador, e os gráficos também são bastante fiéis aos traços de Toryama. Exclusivo para Wii.

Dragon Ball Kai: Attack of the Sayans

Na onda da remasterização da série Z, o título exclusivo do DS narra a primeira fase da série, isto é o ataque dos sayajins na forma de um belo RPG de bolso, com batalhas por turnos e múltiplos personagens lutando simultaneamente em times. Para quem curte o gênero de RPG eletrônico e o anime/mangá “Dragon Ball” certamente se sentirá satisfeito.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Fala, rapaz!
    Ótimo saber que Dragon Ball não perdeu fôlego, hehehe.
    Mas cadê a Megan Fox na matéria? Vc prometeu lá no RPGCON!! XD

Deixe sua opinião