em ,

Airboy de James Robinson e Greg Hinkle promete impactar mercado de quadrinhos

O escritor James Robinson (Starman, Quarteto Fantástico) e o artista Greg Hinkle são contratados pela Image para escrever um reboot de um personagem dos anos 1940: Airboy. Tudo normal até aí, né, mas encontraremos uma outra forma para apresentar essa narrativa: os autores estarão nesta nova série debochada, que podemos classificar como uma metaficção.

Isso mesmo, tanto Robinson como Hinkle estarão in line numa relação estreita com o personagem título da série. “O autor está relutante em fazer esse reboot, preocupado com a estagnação da carreira, os problemas no casamento e tudo ao seu redor. Encontraremos uma narrativa que combina a melancolia e os detalhes da vida real, num drama semi-autobiográfico, combinado com drogas, álcool, promiscuidade, lutas e batalhas heroicas e outras surpresas.”

Uma catarse apresentada na última NYCC, segue a tradição de tradição de 8 1/2, um filme sobre um diretor de cinema tentando fazer um novo filme, esta é uma história em quadrinhos sobre Robinson e Hinkle fazendo uma série em quadrinhos. Diferente! Curta abaixo algumas páginas de Airboy.

airboy-cover

airboy2

7fa197f0-7b1f-4ac0-a916-09cce1404548

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0