Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Alex Ross não quer a DC Comics estragando Kingdom Come

Ao site Newsarama, o mestre Alex Ross falou sobre uma de suas maiores obras, Reino do Amanhã (Kingdom Come).
Ross falou que o especial focado no Superman do Reino do Amanhã junto com a Sociedade da Justiça, mostrará o papel perante a divindade Gog e seu arauto Magog que surgiram na Nova Terra, e que não está renovando o universo do Reino do Amanhã, mas sim acrescentando elementos que deveriam ter existido desde e o começo.
A intenção de Ross é, com o final desse especial, fechar as portas do universo do Reino do Amanhã, apesar da grande participação de Magog, o Superman e Magog nunca passaram de uma metáfora pras novas tendências dos quadrinhos de Rob Liefeld e a Image Comics – referência a violência dos quadrinhos dos Anos 90 e o fato do Magog ser meio baseado no Cable, criação do Liefeld.
Ross revela que a DC Comics, na época de Reino do Amanhã, queria uma série com Magog, e foi isso que o animou à escrever histórias do Superman deste universo, por isso gostaria que a editora não explorasse o universo e os personagens do Reino do amanhã sem que ele, e gostaria de participar de forma plena na execução desses projetos – ainda mais depois da porcaria que foi Reino do Amanhã II sem sua participação.
O que eu acho? Isso aí, quem manda nessa joça é o Ales Ross, cacilda!
Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Robert Kirkman faz apelo ao Mercado de Quadrinhos

Próxima publicação

[Atualizado] Mortal Kombat vs. DC Universe, assista o Fatality do Coringa e o Brutality do Superman

Comentários 3
  1. Alex Ross tá podendo, ele é demais, mas a DC é esperta, mantém o foco nele, já que o Mark Ward, roterista de Kingdom Come (Reino do Amanhã) e ex editor da casa foi despedido há anos. Esse ai deve estar fulo da vida. rs

  2. Reino do amanhã é uma das melhores mini-séries que já li, acho que se encaixa no mesmo estilo do Watchmen – gerando a reflexão sobre os supers, e espero que a DC ouça Ross e não estrague a série.

  3. Bom o grande feito , pelo menos a princícpio dessa matéria, é que o desejo do artista sobre a empre$a.
    E convenhamos, o Reino do Amanhã com certeza está entre as dez maiores obras da Hq.
    Ross Rules !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir