Ambrosia Quadrinhos Alex Ross não quer a DC Comics estragando Kingdom Come

Alex Ross não quer a DC Comics estragando Kingdom Come

Ao site Newsarama, o mestre Alex Ross falou sobre uma de suas maiores obras, Reino do Amanhã (Kingdom Come).
Ross falou que o especial focado no Superman do Reino do Amanhã junto com a Sociedade da Justiça, mostrará o papel perante a divindade Gog e seu arauto Magog que surgiram na Nova Terra, e que não está renovando o universo do Reino do Amanhã, mas sim acrescentando elementos que deveriam ter existido desde e o começo.
A intenção de Ross é, com o final desse especial, fechar as portas do universo do Reino do Amanhã, apesar da grande participação de Magog, o Superman e Magog nunca passaram de uma metáfora pras novas tendências dos quadrinhos de Rob Liefeld e a Image Comics – referência a violência dos quadrinhos dos Anos 90 e o fato do Magog ser meio baseado no Cable, criação do Liefeld.
Ross revela que a DC Comics, na época de Reino do Amanhã, queria uma série com Magog, e foi isso que o animou à escrever histórias do Superman deste universo, por isso gostaria que a editora não explorasse o universo e os personagens do Reino do amanhã sem que ele, e gostaria de participar de forma plena na execução desses projetos – ainda mais depois da porcaria que foi Reino do Amanhã II sem sua participação.
O que eu acho? Isso aí, quem manda nessa joça é o Ales Ross, cacilda!
Lam.

3 COMENTÁRIOS

  1. Alex Ross tá podendo, ele é demais, mas a DC é esperta, mantém o foco nele, já que o Mark Ward, roterista de Kingdom Come (Reino do Amanhã) e ex editor da casa foi despedido há anos. Esse ai deve estar fulo da vida. rs

  2. Reino do amanhã é uma das melhores mini-séries que já li, acho que se encaixa no mesmo estilo do Watchmen – gerando a reflexão sobre os supers, e espero que a DC ouça Ross e não estrague a série.

  3. Bom o grande feito , pelo menos a princícpio dessa matéria, é que o desejo do artista sobre a empre$a.
    E convenhamos, o Reino do Amanhã com certeza está entre as dez maiores obras da Hq.
    Ross Rules !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação